Não, o Sr. Cujo centro de treinos tem o nome.Márcio Braga?
Não, o Sr. Cujo centro de treinos tem o nome.Márcio Braga?
Helal... Foi uma boa altura do Flamengo.Não, o Sr. Cujo centro de treinos tem o nome.
Uma das maiores personagens do Flamengo. Passar uma tarde com ele, mesmo velhinho, era uma aventura.Helal... Foi uma boa altura do Flamengo.
Ainda é vivo? No youtube existe um vídeo dele com os filhos quando completou 90 anos.Uma das maiores personagens do Flamengo. Passar uma tarde com ele, mesmo velhinho, era uma aventura.
Supostamente sim, infelizmente tive que desligar a novela brasileira da minha vida e como não tenho redes sociais não tenho como saber. A última vez que falei com ele foi em 2014 quando ainda morava lá.Ainda é vivo? No youtube existe um vídeo dele com os filhos quando completou 90 anos.
Vai pagar em cereais Ucranianos.O jesus ainda manda lixar os turcos.. lol.. isso é que era de valor.. e o paulo sousa para os turcos..
Paulo Sousa despedido.
Visualizar anexo 8742
Não. Fez o certo e foi ganhar mais dinheiro. Ele sabe que a carreira dele não deve durar muito tempo. Restam os países árabes ou uma seleção Africana.Era de esperar que o Paulo Sousa mais tarde ou mais cedo ia a sua vidinha mais valia ter ficado na Polónia
Com um dos melhores plantéis do Brasil senão o melhor não me acredito que fosse (só) pelo dinheiro mas também pelos títulos agora ter sempre a pairar o fantasma do Mistê Chiclas também não facilita o trabalho a nenhum treinadorNão. Fez o certo e foi ganhar mais dinheiro. Ele sabe que a carreira dele não deve durar muito tempo. Restam os países árabes ou uma seleção Africana.