Saudades do grande Paco
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Lembro um jogo desses na neve em aue apenas o Paulinho Santos usava camisa de manga curta, à macho.Quem se lembra dos jogos do Porto com o Rosenborg nos primeiros anos da champions league. Eles tinham uma boa equipa com o Mini Jackobsen, Rushfeldt, Brattback. Jogar na Noruega era sempre complicado, muitas vezes com o terreno cheio de gelo e lama. Algumas das melhores equipas da europa perderem lá pontos.
Quem se lembra dos jogos do Porto com o Rosenborg nos primeiros anos da champions league. Eles tinham uma boa equipa com o Mini Jackobsen, Rushfeldt, Brattback. Jogar na Noruega era sempre complicado, muitas vezes com o terreno cheio de gelo e lama. Algumas das melhores equipas da europa perderem lá pontos.
O gajo há de ter 200 anos e os sócios do Farense a sonhar que ele regresse para treinar o clube.O homem há de ter 150 anos e continuar a trabalhar na estiva em Barcelona.
PortistaPor falar em Paco Fortes, vejam o Sagrado Balneário com o Paulo Catarino (sexta passada e anterior). Lembrava-me da sua passagem éfemera pelo VFC, mas não imaginava que fosse um tipo tão engraçado. Cruzou-se com o Paco em Pinhal Novo.
Apostava mais no Alioum BoukarNão sabia disso. Parece uma equipa de basquetebol.
Só conheço o 9 que é o Etoo e o Song com o 4. O 17 acho que é o Vivien Foe que morreu em campo. O GR deve ser o Kameni ou o Songoo?
Tenho uma camisola de jogo do Mini Jakobsen:Quem se lembra dos jogos do Porto com o Rosenborg nos primeiros anos da champions league. Eles tinham uma boa equipa com o Mini Jackobsen, Rushfeldt, Brattback. Jogar na Noruega era sempre complicado, muitas vezes com o terreno cheio de gelo e lama. Algumas das melhores equipas da europa perderem lá pontos.
O rushfeldt foi o único gajo que entendeu quem era vale e azevedo lol..Quem se lembra dos jogos do Porto com o Rosenborg nos primeiros anos da champions league. Eles tinham uma boa equipa com o Mini Jackobsen, Rushfeldt, Brattback. Jogar na Noruega era sempre complicado, muitas vezes com o terreno cheio de gelo e lama. Algumas das melhores equipas da europa perderem lá pontos.
Ainda hoje, os boifiquistas estão a espera da espinha dorsal da seleção portuguesa !O rushfeldt foi o único gajo que entendeu quem era vale e azevedo lol..
O primeiro jogador noruegues que aprendi a dizer o nome foi o Erik Thorstvedt, esteve 8 anos no TottenhamTenho uma camisola de jogo do Mini Jakobsen:
Visualizar anexo 8727
O meu jogador Norueguês favorito é outro também verticalmente reduzido, o Erik Mykland, mas o Jakobsen é um classico do Rosenborg dos anos 90.
Imagina como era a vida dos boifiquistas naquela altura, num dia apresentavam o Calado, noutro dia apresentavam o Dani, vai daí e pimba....apresentam o Porfírio !!O rushfeldt foi o único gajo que entendeu quem era vale e azevedo lol..
Tantas equipas que a ganância, o money e os árabes e clubes de plástico tiraram da Champions.Quem se lembra dos jogos do Porto com o Rosenborg nos primeiros anos da champions league. Eles tinham uma boa equipa com o Mini Jackobsen, Rushfeldt, Brattback. Jogar na Noruega era sempre complicado, muitas vezes com o terreno cheio de gelo e lama. Algumas das melhores equipas da europa perderem lá pontos.
Muito bom keeper, fez cá uma boa joga a defender de caraças e auxiliado por um excelente trio de arbitragem à sua frente.O primeiro jogador noruegues que aprendi a dizer o nome foi o Erik Thorstvedt, esteve 8 anos no Tottenham
Finlandia tinha o Jari LitmanenTantas equipas que a ganância, o money e os árabes e clubes de plástico tiraram da Champions.
Comecemos nos nórdicos.
Rosenborg um clássico, Jamtfall, Heggem, Bragstad, Bergdolmo, Hoftun, Skammelsrud, Strand, Berg, Mini Jakobsen, Brattbakk, Iversen, Rushfeldt.
Depois o mítico IFK Göteborg de Ravelli (Ravanelli para o G. Alves), Bjorklund, Erlingmark, Kamark, Mild, Rehn, Ekström, Blomqvist, Petterson