subscrevo na integra..o diaz ficoume entalado...nao venham com a historia d emendilhoes qd é para eles...e para no´s é o que...Gozamos dos joelhos....gozamos que não seria 100M... Isto e aquilo...
No fim, devem mesmo conseguir sacar esse valor....
Agora se vai ser dividido por 3 ou 4 pessoas...o que interessa? Em quase todos negócios o valor final nunca entra no clube. Vai X para agente, X para jogador, X para o pai, X para o jardineiro....etc....
Nós também gastamos um tanto pelo Diaz, recebemos outro tanto, X foi para este, X para aquele e no fim? Qual dos clubes vai receber mais???
Desculpem, mas não quero saber quanto os outros vendem os deles. Custa-me é ver os nossos serem vendidos por um valor que podia ter sido maior. Tudo bem que precisávamos naquele momento e então? Liverpool não tinha dinheiro para pagar cláusula? Agora já tem para este valor para o Darwin? Fomos verdinhos a negociar.
Deixamos de ver um grande jogador jogar no nosso relvado, deixamos de ter um jogador de peso e com isso uma boa hipótese de chegar a uma conquista europeia.
Não foi só dinheiro a menos que recebemos. Foi uma possível perda de uma conquista europeia.
Desculpem, tenho alguma azia com o negócio do Diaz.
negociamos de joelhos a precisar de dinheiro para ontem claro q assim nunca iremos fazer bins negocios..
eles neste item ultrapassaram nos há mais de 6 anos...e conseguiram aprimorar uma das coisas que nós eramos o melhor do mundo..