Ainda vais a tempo de puxar para trásFds desligo a tv e começam a falar da minha puta favorita, Bagandas
Espero que tenham sido declarações com cabeça, membros e pernas
Ainda vais a tempo de puxar para trásFds desligo a tv e começam a falar da minha puta favorita, Bagandas
Fundo dos lagartos lá atrás ahahahah
Oi, gatos. Td bem?
Ainda não vi, mas amanhã sou capaz de assistir a esse programa. Saudades do orelhudo.O Alexis Borges? LOL!
Até o Luís riu-se disso!
O FC Porto também tinha.Esta notícia do pacto entre Carnide e Lagartos nem é grande novidade, pelo menos em termos desportivos
Quantos jogadores vêem, nas diversas modalidades, a saltar de um lado para o outro nos últimos anos?
O Micah Downs teve que ir fora um ano; de resto, não há muitos
Que saudades dos tempos em que a CM TV dava uns bons filmes de trancadas com umas putas jeitosas, agora acabaram com as trancadas e restaram as putas feias ( Mariana Aguas, Andreia Candeias, Diamantino, Calado, Vitor Pinto , Pinotes Batista, aquele juiz lagarto com cara de pedofilo que fez a cama ao Bruno de Carvalho !)Fds desligo a tv e começam a falar da minha puta favorita, Bagandas
Sinceramente, acho que essas "picardias" fazem muito mais parte do jogo do que o tal pacto de ninguém fazer mal a ninguém.O FC Porto também tinha.
Mas depois por trás o Freitas a fazer a cabeça ao Hélder Nunes.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que o LFV tem mérito na conquista da EHF porque foi ele quem trouxe o Alexis.Ainda não vi, mas amanhã sou capaz de assistir a esse programa. Saudades do orelhudo.
Mas faz spoiler, que falaram do Alexis?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
AhahaQue o LFV tem mérito na conquista da EHF porque foi ele quem trouxe o Alexis.
O Vieira não foi vacinado contra a Covid !Mais um programa da treta, com orcs, sem perguntas “perigosas”, com um gordo a lamber cus, e dois bebados asquerosos…e um ex presidiário…presidente queria dizer…
É isto o benfica….
Sexo Casual?Diz aí a razão verdadeira pela qual o Vagandas te ligou Orelhas