Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ao tempo que ja nao ando la... ui...

A ultima vez que la estive foi com uma conta tua lol.

PS: os prints que meto aqui é de topicos que sao publicos... é pena porque estes ultimos 2/3 anos sem conta coincidem com eles a nao ganharem nada e é quando o competiçoes nacionais devia bombar mais :(

Vai ver a tua PM.
 
  • Like
  • Love
Reações: Mehdi e Miguelfcp80

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles


Eu sei que no que toca a benfica, estes tipos perdem a noção por completo, mas ao menos podiam fazer uma espécie de "fact-check" antes de publicar as merdas:


5 DE NOVEMBRO DE 2021 10:00
O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Binance, o principal fornecedor mundial de ecossistema de blockchain e infraestrutura de criptomoedas, que fará nascer o Porto Fan Token, levando, assim, o clube para uma área financeira em franco desenvolvimento.
E está certo... para eles está certo.
Afinal, Portugal é lisbon e uma ou outra cidade cerca... o resto são pequenas vilas agricolas subdesenvolvidas com cerca de 1M de habitantes no total.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu se tivesse uma conta no sercornudo.com eu ia lá cultivar a ideia que o Orelhas devia ser integrado na direção dos fdp.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,349
17,516
Não percebi porque razão o Luís dos Pneus trouxe à colação o alcoolismo do Eusébio. Era mais do que sabido isso...
 
  • Like
Reações: Moreira

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não percebi porque razão o Luís dos Pneus trouxe à colação o alcoolismo do Eusébio. Era mais do que sabido isso...
Eu cá acho que ele se vai desmarcar de toda a direcção que está à frente do Benfica, na esperança que Rui Costa tenha mais uma época desastrosa...

Para o ano vai tudo a eleições, e o Vieira põe a votar os mortos, crianças, cães, gatos e piriquitos...no fim ganha aquela merda e torna-se um herói...