E a que horas é? Com o Malheiro presente?
Ao tempo que ja nao ando la... ui...
A ultima vez que la estive foi com uma conta tua lol.
PS: os prints que meto aqui é de topicos que sao publicos... é pena porque estes ultimos 2/3 anos sem conta coincidem com eles a nao ganharem nada e é quando o competiçoes nacionais devia bombar mais
E está certo... para eles está certo.
Eu sei que no que toca a benfica, estes tipos perdem a noção por completo, mas ao menos podiam fazer uma espécie de "fact-check" antes de publicar as merdas:
5 DE NOVEMBRO DE 2021 10:00
O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Binance, o principal fornecedor mundial de ecossistema de blockchain e infraestrutura de criptomoedas, que fará nascer o Porto Fan Token, levando, assim, o clube para uma área financeira em franco desenvolvimento.
Deve ser o Don Orelhone a queimar mais meia dúzia de lampiões filhos da puta.O que vai acontecer hoje às 22h?
Acusações de alcoolemia e tráfico de droga na CMTV.
Acho que vai ser um debate e não um monólogo.Fdx,, a Tania Bagaços foi apanhada outra vez com sangue no álcool?
No teu caso seria o sercornud@.comEu se tivesse uma conta no sercornudo.com eu ia lá cultivar a ideia que o Orelhas devia ser integrado na direção dos fdp.
Dantes um gajo dizia uma merda destas em público e tava fodido, logo processos, tribunais e o crlh! Agora a PJ emite um twitter...E falso!! Ninguém levou maramita
É intocável porque aquela merda deve ser tipo Godfather...fazia favores a todos, agora ninguém lhe mexe...O lfv por alguma razão , é simplesmente intocável.
Giro era hoje o Rui dos Túneis entrar pelo estúdio a dentro em direto!Sobre a entrevista do Luis Filipe Orelhas...
Que Deus queira que as papoilas saltitantes nunca acabem… é só rir com o clube do regime…
Eu cá acho que ele se vai desmarcar de toda a direcção que está à frente do Benfica, na esperança que Rui Costa tenha mais uma época desastrosa...Não percebi porque razão o Luís dos Pneus trouxe à colação o alcoolismo do Eusébio. Era mais do que sabido isso...