E o vasco do azar do kralj foi escorraçado da treta? Começou a chamar ao Anibal "boneco da cmtv" e os gajos desligaram-lhe a ficha
Depende, pode apanhar covid ou ter um surto de amnesia.E será que hoje o Vieira volta para debater com os comentadores?
Nem nisto, sai mais uma cartolina para os milhafres.
Eu sei que no que toca a benfica, estes tipos perdem a noção por completo, mas ao menos podiam fazer uma espécie de "fact-check" antes de publicar as merdas:
5 DE NOVEMBRO DE 2021 10:00
O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Binance, o principal fornecedor mundial de ecossistema de blockchain e infraestrutura de criptomoedas, que fará nascer o Porto Fan Token, levando, assim, o clube para uma área financeira em franco desenvolvimento.
Expliquem me o contexto disto...Binde pa festa!
Lançamento do Livro do Malheiro no elefante branco.Expliquem me o contexto disto...
Vai entrar no proximo big brother tambemO Vieira agora vai montar a tenda na cmtv?
Será que o Otávio Marado o deixa ocupar o lugar?
E depois de sair vai fazer dupla de DJ com o Brunão.Vai entrar no proximo big brother tambem
O título da notícia é claramente enganador já que no corpo da mesma lá acabam por completar: "...é o primeiro clube português a lançar um Fan Token na app Socios.com".
Eu sei que no que toca a benfica, estes tipos perdem a noção por completo, mas ao menos podiam fazer uma espécie de "fact-check" antes de publicar as merdas:
5 DE NOVEMBRO DE 2021 10:00
O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Binance, o principal fornecedor mundial de ecossistema de blockchain e infraestrutura de criptomoedas, que fará nascer o Porto Fan Token, levando, assim, o clube para uma área financeira em franco desenvolvimento.
@Lucho75 meu rei... quando é que mandas uma conta no serorc aqui pro amigo?
Ao tempo que ja nao ando la... ui...Tu já andas por lá. Vais queimar outra conta?