Esta senhora já foi homem.
Os átomos são todos iguaisPara lá caminhamos, quando o mundo for um lugar em que os seres humanos se respeitem e reconheçam que existem mais géneros que átomos no universo.
Enganava muitos...Esta senhora já foi homem.
Não enganava, enganou...Enganava muitos...
O baixinho gosta de kinder surpresa, não quer é admitir.Não enganava, enganou...
Fotografado de mãos dadas com transexual, Romário se explica: “Gosto é de mulher”
Ex-jogador e deputado foi flagrado deixando casa noturna na última sexta-feira. "O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada...veja.abril.com.br
------------------------Esta senhora já foi homem.
Já era kinder modificado e recauchutado pelos vistos.O baixinho gosta de kinder surpresa, não quer é admitir.
Se fosses ao tempo que já tinhas ido ao castigo.
Por acaso eu nesse aspecto concordo contigo. Aquelas gajas que se acham melhores do que são realmente tambêm não seriam tão exigentes.Quando chegas a uma idade e comes pouco tornas-te assim, mas vale pouco e bom que muito e mau...
Ou será mesmo que não consigo mais nada?
A maior parte das mulheres acha-se muito melhor do que o que é.Por acaso eu neste aspecto concordo contigo. Aquelas gajas que se acham melhores do que são realmente não seriam tão exigentes.
Porque muitos homens lhe dão demasiado valor mas tambêm tens cada vez mais mulheres de 30 e tal anos sozinhas. Eu há quatro ou cinco anos, quando ainda era solteiro, tive uma aventura com uma barmaid algarvia de 32 anos. A nivel de comportamento parecia uma miuda de 18-20 anos.A maior parte das mulheres acha-se muito melhor do que o que é.
Social networks dynamics.Porque muitos homens lhe dão demasiado valor mas tambêm tens cada vez mais mulheres de 30 e tal anos sozinhas. Eu há quatro ou cinco anos, quando ainda era solteiro, tive uma aventura com uma barmaid algarvia de 32 anos. A nivel de comportamento parecia uma miuda de 18-20 anos.
Eu gosto tanto, que uma vez estava tão mas tão rebarbado, a fome era de tal ordem, que em Espanha (eu sei que devia ter vergonha de o admitir se calhar) fui a duas casas de putas em 45 minutos. Na primeira virei uma Dominicana, na segunda uma Romena.... Hoje acho que já nem conseguia "virar" duas num tão curto espaço de tempo. Eu sei que ir ás "putas" é polémico para alguns, outros nunca o fariam. Pá...mas teve de ser, graças a Deus já não necessito de recorrer a esse tipo de serviços.Esse pessoal não gosta de ostra
Carregavas @Villas?Esta senhora já foi homem.
Não abordo em sítios públicosCarregavas @Villas?