Podes enviar também para mim?O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
obrigado
Podes enviar também para mim?O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
EnviadaPodes enviar também para mim?
obrigado
Podes enviar MP para aqui também? É só TV ou também tem filmes e séries como o mel? Obrigado! Abraço!O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Olá Pedro,O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Já te envieiOlá Pedro,
O mel também acabou aqui.
Podes disponibilizar mais info?
Obrigado
Sou mais uma vitima do mel, fibra, etc. Podes por favor enviar pm com essa informação? Obrigado.Para os interessados conheço um excelente serviço que está com promoção anual de 39€. E não, não tenho comissão, não sou Xano
Envia informação em privado pleasePara os interessados conheço um excelente serviço que está com promoção anual de 39€. E não, não tenho comissão, não sou Xano
Boas, consegues mandar para mim também por favor? Gostava de saber mais sobre a promoçãoO serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Enviei uma mpBoas, algum ilustre colega consegue enviar uma indicação para substituir a Mel, fibra, VLC... Please thks
Olá Pedro! Podes enviar info sobre o serviço por MP, sff? Obrigado.Enviei uma mp
Boa tarde,O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Pode enviar mp pfO serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Se ainda estiver em vigor, mp please ...O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Olá Pedro, podes enviar-me mensagem com contacto do serviço também ? Sou mais um dos que ficou sem serviço melO serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Olá Pedro, será possível partilhar contato, pode enviar DM.O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Chuta contactoO serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.
Boas. Também agradecia contacto sff.O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.