#Basquetebol Max Landis

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,602
Conquistas
7
62
Porto
Sem querer defender ninguém, ou atacar alguém, a comunicação nas modalidades está ao nível do interesse dos adeptos pelas mesmas.

Residual e pontual. Tudo em proporção.

Não preciso relembrar que no jogo com o Oquei parecia que estávamos a jogar fora, e na meia final de basquetebol contra uma equipa que nos ROUBOU um campeonato na época passada, estava meia casa.
Seria um argumento razoável (e nunca bom porque um clube não pode pautar a sua comunicação com os associados pelo número de presenças marcado nos pavilhões) se essa ausência de comunicação não fosse tão ou mais patente no futebol. É o MO da direção, e estende-se a todos os setores. E o clube tem deveres perante os adeptos porque sem eles não existe, porque são eles a sua fonte de rendimento para subsistir. O contrário não é verdade, ou o tamanho desse dever não é tão grande.

A tua posição sobre a falta de apoio e de presença no Arena é sobejamente conhecida, és dos que mais bate nessa tecla aqui, e bem, porque é uma falha grave da "nossa" parte. Mas neste ponto que está em discussão, que é a ausência de comunicação do clube para com os adeptos (e não falo especificamente no caso Landis porque tem um cariz especial, mas de todos os outros casos praticamente sem exceção), sobretudo quando a mesma se estende ao futebol, a relevância que tem a consistente falta de gente no Arena é zero, a meu ver.

P

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,680
16,758
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Seria um argumento razoável (e nunca bom porque um clube não pode pautar a sua comunicação com os associados pelo número de presenças marcado nos pavilhões) se essa ausência de comunicação não fosse tão ou mais patente no futebol. É o MO da direção, e estende-se a todos os setores. E o clube tem deveres perante os adeptos porque sem eles não existe, porque são eles a sua fonte de rendimento para subsistir. O contrário não é verdade, ou o tamanho desse dever não é tão grande.

A tua posição sobre a falta de apoio e de presença no Arena é sobejamente conhecida, és dos que mais bate nessa tecla aqui, e bem, porque é uma falha grave da "nossa" parte. Mas neste ponto que está em discussão, que é a ausência de comunicação do clube para com os adeptos (e não falo especificamente no caso Landis porque tem um cariz especial, mas de todos os outros casos praticamente sem exceção), sobretudo quando a mesma se estende ao futebol, a relevância que tem a consistente falta de gente no Arena é zero, a meu ver.
Se calhar não me fiz entender.

O meu ponto não é a relação entre um factor e outro.
O meu ponto é o interesse demonstrado pelos adeptos nas modalidades, é proporcional à atenção que o Clube dás as mesmas.
Ou se quiseres, ao contrario. A atenção, relevo e informação que o Clube dá sobre as modalidades, é directamente proporcional ao interesse que os adeptos tem nas mesmas.

• Like
Reações: Flamma

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,602
Conquistas
7
62
Porto
Se calhar não me fiz entender.

O meu ponto não é a relação entre um factor e outro.
O meu ponto é o interesse demonstrado pelos adeptos nas modalidades, é proporcional à atenção que o Clube dás as mesmas.
Ou se quiseres, ao contrario. A atenção, relevo e informação que o Clube dá sobre as modalidades, é directamente proporcional ao interesse que os adeptos tem nas mesmas.
É diretamente proporcional nas modalidades, e indiretamente proporcional no futebol. Nem nisso existe coerência.

• Like
Reações: LimaPereira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,005
46,452
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por teres sentido como nós. Ninguém nos pode desrespeitar em nossa casa.

Continues ou não, a melhor das sortes.

• Like
Reações: mega_dragon

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,076
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ora parece que cá temos o 1º estrangeiro confirmado...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pelo menos contrato ele já tinha.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,702
Oxalá na próxima época as lesões o deixem em paz e possamos contar com ele em todos os jogos. Força Max!

• Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,680
16,758
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Landis é um caso parecido com o Sheehey

Penso que aqui haverá mais talento, mas provavelmente mais risco.

A confirmar-se a continuidade, será quase obrigatório ter 6 estrangeiros. Neste cenário, a quase certa saída do tinsley, pode ser revista.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,776
55,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Terá que ser gerido com pinças, por isso, normal termos seis estrangeiros.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Landis é um caso parecido com o Sheehey

Penso que aqui haverá mais talento, mas provavelmente mais risco.

A confirmar-se a continuidade, será quase obrigatório ter 6 estrangeiros. Neste cenário, a quase certa saída do tinsley, pode ser revista.
Landis, Sheehey e um jogador que me enchia as medidas e fazia tudo de maneira tão inteligente o Tanner McGrew..

• Like
Reações: petric

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Landis, Sheehey e um jogador que me enchia as medidas e fazia tudo de maneira tão inteligente o Tanner McGrew..
Daqueles raros jogadores que praticava basquetebol como quem bebia água.

Uma excepcional conjunção de paixão e talento na prática de basquetebol.

Aqueles jogos antes da lesão foram o pináculo, tudo lhe saía fácil, fluido, era um Maestro como poucos, muito poucos mesmo terão passado pelo basquetebol nacional.

Foi um infortúnio enorme uma lesão daquelas, naquele momento....