Parabéns mais uma vez a estes meninos. Venham mais Paulos Pintos ou Marçais. Ou pelo menos mais um Amarante ou Voytso. Importante para suportar a Equipa Principal.
Parabéns mais uma vez a estes meninos. Venham mais Paulos Pintos ou Marçais. Ou pelo menos mais um Amarante ou Voytso. Importante para suportar a Equipa Principal.
Discordo na parte do não querer muito mas também acho que é quem tem mais potencial. Ainda é sub18 de 1a anoO melhor prospect desta equipa é o Pedro Santos. Assim ele queira... Mas parece que não quer muito....
Efeito André Matos como coordenador da formação?Campeões Nacionais de Sub 18 e Vices em Sub 16. Claro sinal que estamos a trabalhar bem. Já agora se houver alguém interessante no Vasco da Gama que transite para o Brasão Abençoado
Confesso que não sei se houve alterações nos quadros técnicos. Mas se através dessa mudança na Coordenação, estamos a captar e a trabalhar melhor, é possível.Efeito André Matos como coordenador da formação?
Houve no início desta época. O André Matos assumiu a coordenação com a ida da Isabel Lemos para adjunta do Moncho. Mas sim, oxalá que se continue a trabalhar bem.Confesso que não sei se houve alterações nos quadros técnicos. Mas se através dessa mudança na Coordenação, estamos a captar e a trabalhar melhor, é possível.
Ter logo assim impacto acho difícil. Acredito que já tenha sido um bom trabalho por parte da Isabel Lemos. Tem de ser algo construído gradualmente. A não ser que tenham conseguido sacar um conjunto de miúdos novos com qualidade esta época.Houve no início desta época. O André Matos assumiu a coordenação com a ida da Isabel Lemos para adjunta do Moncho. Mas sim, oxalá que se continue a trabalhar bem.
O André tem mérito na época invicta dos sub18 onde ganham salvo erro 34 jogos em 34 disputados. Campeões nacionais e distritais.Efeito André Matos como coordenador da formação?
Dá gosto ler isto vindo de quem sabe. Que se continue a trabalhar bem. Já tinha gostado de ouvir o Afonso Barros falar da formação pois deixou a ideia de que estamos a trabalhar bem e que existe qualidade futura com a qual podemos vir a contar.O André tem mérito na época invicta dos sub18 onde ganham salvo erro 34 jogos em 34 disputados. Campeões nacionais e distritais.
Mas o maior mérito do André foi a subida da equipa sub23 para a CNB1
Jogaram o ano todo contra equipas séniores com uma média de idades de 17 anos, basicamente era a equipa de sub18, e às vezes ia o Tiago Almeida jogar.
Em termos de formação é um trabalho de há muitos anos, nota-se que há uma maneira de jogar idêntica do sub14 aos sub18. Este ano captou-se 3/4 jogadores com muito potencial, entre eles o Jorge (sobrinho do Paulo Pinto), o Manel e o Yago. Todos sub16 que já jogam sub18 com naturalidade
Falas do miudo canhoto? Foi um jogo, ele não é aquilo tudo. A coisa correu-lhe bemNa final de sub18 que jogámos (e ganhámos) contra o Barreirense eles tinham lá um miúdo cheio de potencial, com uma energia brutal e que andou a levar a equipa praticamente às costas. Honestamente, não me recordo do nome mas devia ser um miúdo para mantermos debaixo do radar...apesar de estar geograficamente mais perto dos nossos grandes rivais.