Mais uma derrota do flamengo
Mais uma derrota do flamengo
Sousa antes de entrar já estava na cara o acidente que seria.Ontem o Corinthians sofreu a bem sofrer para conservar uma vantagem mínima frente ao Atlético Goianiense. Hoje vê os principais candidatos ao título perderem pontos. Aí residirá parte das poucas esperanças do Timão na conquista do título, na irregularidade dos concorrentes. ... mas o próprio Corinthians continua a jogar muito pouco.
Paulo Sousa deve estar por um fio.
Perdeu em casa com o Fortaleza que só hoje conseguiu a 1ª vitória no Campeonato. E ainda assim continuam em último lugarMais uma derrota do flamengo
Será que é desta a pressão da torcida vai fazer com que o Paulo deixe o cargo?Mais uma derrota do flamengo
O Fortaleza é uma boa equipa achava era estranho estar nos últimos lugares....Perdeu em casa com o Fortaleza que só hoje conseguiu a 1ª vitória no Campeonato. E ainda assim continuam em último lugar
Se bem me lembro, regularidade é o nick name do VP. Sabe pôr uma equipa a controlar jogos, com e sem bola. Além disso tem caracter, mentalidade vencedora e sabe o que é ser campeão. De longe o melhor treinador do brasileirão. Arrisco dizer que vai limpar aquilo com relativa tranquilidade, mesmo num Corinthians que tem menos argumentos do que alguns dos seus adversários (A. Mineiro, Palmeiras). Pelo menos é isso que eu desejo.Ontem o Corinthians sofreu a bem sofrer para conservar uma vantagem mínima frente ao Atlético Goianiense. Hoje vê os principais candidatos ao título perderem pontos. Aí residirá parte das poucas esperanças do Timão na conquista do título, na irregularidade dos concorrentes. ... mas o próprio Corinthians continua a jogar muito pouco.
Paulo Sousa deve estar por um fio.
Também gostava mas não sei se naquele habitat que é o Brasil, o seu registo "teórico" consegue ter transfer prático para a relva com o elenco que dispõe e adaptar-se e ajustar-se tão rapidamente para estabilizar em vitórias. E sim, pode ser que a incompetência e irregularidade alheia ajude.Se bem me lembro, regularidade é o nick name do VP. Sabe pôr uma equipa a controlar jogos, com e sem bola. Além disso tem caracter, mentalidade vencedora e sabe o que é ser campeão. De longe o melhor treinador do brasileirão. Arrisco dizer que vai limpar aquilo com relativa tranquilidade, mesmo num Corinthians que tem menos argumentos do que alguns dos seus adversários (A. Mineiro, Palmeiras). Pelo menos é isso que eu desejo.
Também acho. Dos poucos jogos que vi do Fortaleza sempre achei uma equipa muito organizada e bem estruturada com um futebol agradável. Falta alguma qualidade individual mas é uma surpresa o lugar que ocupa.O Fortaleza é uma boa equipa achava era estranho estar nos últimos lugares....
O Flamengo é um clube complicado, mesmo dentro da própria direção me parece que há várias fações. O ambiente não é nada fácil.Será que é desta a pressão da torcida vai fazer com que o Paulo deixe o cargo?
Eu admiro estes gajos que conseguem falar estas anormalidade de forma séria..
Acompanho o desejo de vitória. Ficar-lhe-ia bem o campeonato brasileiro. Não creio quanto à tranquilidade. O Corinthians terá de melhorar substancialmente. A equipa tem jogado muito pouco, apesar da liderança, e bem podia ter empatado ou perdido alguns dos jogos que venceu. Mantendo o mesmo nível exibicional, os maus resultados serão apenas uma questão de tempo. A boa notícia será o espírito aguerrido e solidário que Vítor Pereira parece ter instilado na equipa.Se bem me lembro, regularidade é o nick name do VP. Sabe pôr uma equipa a controlar jogos, com e sem bola. Além disso tem caracter, mentalidade vencedora e sabe o que é ser campeão. De longe o melhor treinador do brasileirão. Arrisco dizer que vai limpar aquilo com relativa tranquilidade, mesmo num Corinthians que tem menos argumentos do que alguns dos seus adversários (A. Mineiro, Palmeiras). Pelo menos é isso que eu desejo.
Também não me parece ter sido a melhor opção. Se Vítor Pereira aceitou o Corinthians, possivelmente teria aceitado o Flamengo, houvesse persistência da parte do clube. ... mas não dá ideia de ser um ambiente fácil. Paulo Sousa não inspira muita confiança, o balneário do Flamengo ainda menos. Qualquer técnico correria o risco de ter uma surpresa muito desagradável.Sousa antes de entrar já estava na cara o acidente que seria.
Mas depois de Abel, até duvidei um pouco.
Parece cada vez mais próximo. Que já é tarde.
Parece claro que o Corinthians não tem plantel para lutar por brasileirão + libertadores + taça + campeonato paulista. Mas acredito no trabalho de VP, e tenho a certeza de que se ele apostar tudo no brasileirão e cagar um pouco para as outras competições, não vai dar hipóteses a ninguém. Nunca torci por nenhum clube brasileiro, mas neste momento sou 100% Corinthians.Acompanho o desejo de vitória. Ficar-lhe-ia bem o campeonato brasileiro. Não creio quanto à tranquilidade. O Corinthians terá de melhorar substancialmente. A equipa tem jogado muito pouco, apesar da liderança, e bem podia ter empatado ou perdido alguns dos jogos que venceu. Mantendo o mesmo nível exibicional, os maus resultados serão apenas uma questão de tempo. A boa notícia será o espírito aguerrido e solidário que Vítor Pereira parece ter instilado na equipa.
Também não me parece ter sido a melhor opção. Se Vítor Pereira aceitou o Corinthians, possivelmente teria aceitado o Flamengo, houvesse persistência da parte do clube. ... mas não dá ideia de ser um ambiente fácil. Paulo Sousa não inspira muita confiança, o balneário do Flamengo ainda menos. Qualquer técnico correria o risco de ter uma surpresa muito desagradável.
Esta gente precisa de voltar para a escola.