Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E não tem videos caseiros a cantar pó karalhoke.Em relação a Pamela, esta tem duas vantagens: diz menos merda e tem menos plastico.
E não tem videos caseiros a cantar pó karalhoke.Em relação a Pamela, esta tem duas vantagens: diz menos merda e tem menos plastico.
Emmanuel Gymmes, luso-brasileiro mais conhecido como Zandinga, uma figura de culto dos anos 80 e 90.
Oliveira, sempre um passo à frente
Mais uma época em que nos apontavam tudo o que tivesse pelo menos uma perna funcional.FC Porto tentou contratar Fernando Baiano
O nome de Fernando Baiano, do Celta de Vigo, juntou-se à lista de avançados sondados pelo FC Porto. No entanto são muitos os obstáculos. O brasileiro é o jogador do momento no clube espanhol, tendo sido o melhor marcador do Celta (com 13 golos). O jwww.publico.pt
Lembas-te do Fernando Cabrita?Emmanuel Gymmes, luso-brasileiro mais conhecido como Zandinga, uma figura de culto dos anos 80 e 90.
Foi durante muitos anos vizinho da minha avó. Falava muito. Por vezes não dizia nada.
Entrou....e saiuSó hoje vi que no nosso 1-1 em Manchester com o mourinho o cr7 entrou.. não sabia.. bem esteve o n. Valente que lhe deu uma trocada para ele aprender..
Entrou....e saiu
Ficou inchado com o euro de França 84.Lembas-te do Fernando Cabrita?
O gajo achava-se o melhor treinador português e descia todas as equipas que pegava!!!
Era ele e o Vieira Nunes !
Tivemos de esperar mais uns mesitosFutebol: FC Porto tenta contratação de Rui Barros
Dirigentes portistas tentam contratar o jogador Rui Barros, quando faltam 4 dias para o fecho das inscrições na Federação Portuguesa de Futebol.arquivos.rtp.pt
Por duas vezes subiu e por duas vezes desceu o Covilhã !!Ficou inchado com o euro de França 84.
O Vieira Nunes até tenho simpatia por ele por ser portista.
E por ter feito descer à 3ª os Pernas de Pau do Mar
Algo que quase conseguiu fazer ao Salgueiros anos antes
Personagem surreal.. não sabia que tinha trabalhado com o oliveira.. pese embora o oliveira acreditasse em coisas estranhas lol..Emmanuel Gymmes, luso-brasileiro mais conhecido como Zandinga, uma figura de culto dos anos 80 e 90.
Foi durante muitos anos vizinho da minha avó. Falava muito. Por vezes não dizia nada.
Quando o Salgueiros desceu em 1988, ele foi escolhido para tentar subir o Salgueiros.Ficou inchado com o euro de França 84.
O Vieira Nunes até tenho simpatia por ele por ser portista.
E por ter feito descer à 3ª os Pernas de Pau do Mar
Algo que quase conseguiu fazer ao Salgueiros anos antes
Foi a nossa sorte.. ele fez uma finta ao n. Valente e parecia uma motorizada a passar por ele.. isso e aquele fora de jogo ao Scholes lol..Entrou....e saiu
Exatamente, graças a esse início espetacular a equipa fez um nefasto 11º lugar ma II divisão.Quando o Salgueiros desceu em 1988, ele foi escolhido para tentar subir o Salgueiros.
Começa o campeonato e leva com cinco derrotas consectivas e bai nas horas do caralho, foi aí que foi contratado o Filipovic com aquele sucesso todo !
quem não se lembra das cabeças de alho.Foi a nossa sorte.. ele fez uma finta ao n. Valente e parecia uma motorizada a passar por ele.. isso e aquele fora de jogo ao Scholes lol..
Trocou um clube que ganhou tudo que havia para ganhar nos anos 90, por outro.....Sporting contrata Michel Preudhomme
Bélgica, Sporting Clube de Portugal vai contratar Michel Preud´Homme, guarda-redes do Malines e da seleção belga.arquivos.rtp.pt
Olha amigo @Paulinho McLaren
Ele depois enganou-se na 2ª Circular e foi parar ao canide.
E meter o j.m.p a avançado.. também era um processo de féquem não se lembra das cabeças de alho.
Ganharam um unico jogo fora....em Vizela !Exatamente, graças a esse início espetacular a equipa fez um nefasto 11º lugar ma II divisão.
Para no ano seguinte subir.
Segundo me contava o meu avô, era um dos melhores jogadores em Portugal a nunca jogar num grande.Lembas-te do Fernando Cabrita?
O gajo achava-se o melhor treinador português e descia todas as equipas que pegava!!!
Era ele e o Vieira Nunes !
O João Vieira Pinto tambem nunca jogou num grande !!!Segundo me contava o meu avô, era um dos melhores jogadores em Portugal a nunca jogar num grande.