Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O problema, talvez, é que é numa altura importante de descanso para ele. É que se dividires o calendário por importância, reparas que ele trm já muita carga nos ombros.
O calendário também tem muito provas de um dia.
Benoot disse-me que deixa o seu lugqt na Vuelta a disposição se a equipa precisar dele para lutar por provas mais pequenas ao longo do ano.

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
150
245
Já agora malta, vocês pretendem usar a camisola da peugeot que está na WorldDB? Eu peguei numa versão que encontrei online, fiz alguns ajustes e ficou assim, ou seja, diferente da historica branca e preta mas com referencias a mesma (e mesmos sponsors)
.

O que pensei em fazer depois de ver in-game é meter vermelho os quadrados debaixo da manga vermelha e tirar a parte azul de cima e deixar toda branca a camisola exceto os detalhes e as mangas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já agora malta, vocês pretendem usar a camisola da peugeot que está na WorldDB? Eu peguei numa versão que encontrei online, fiz alguns ajustes e ficou assim, ou seja, diferente da historica branca e preta mas com referencias a mesma (e mesmos sponsors)
.

O que pensei em fazer depois de ver in-game é meter vermelho os quadrados debaixo da manga vermelha e tirar a parte azul de cima e deixar toda branca a camisola exceto os detalhes e as mangas.
Incrível como Landa nem com o pelotão consegue ir...

• Haha
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O calendário também tem muito provas de um dia.
Benoot disse-me que deixa o seu lugqt na Vuelta a disposição se a equipa precisar dele para lutar por provas mais pequenas ao longo do ano.
O Landa ligou-me à bocado...não cheguei a atender. Mas suspeito que ele tenha sido abordado pelos Pereiras para substiuir o uruguaio que este ano anda a bater poucas KOMs no strava.

Há espaço para uma grande volta no calendário do Benoot. Não somos a Lotto que está na luta pela sobrevivência.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pessoal, dizer só que o único furo até segunda feira que tenho é amanhã á tarde, ou seja, o save ou começa amanhã á tarde ou segunda. Digo isto porque o Pedersen é o primeiro a entrar em ação.
Motivos pessoais impedem o Pedersen de viajar depois dessa data 🤷‍♂️

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
.

Bem bonita.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Como vamos fazer para definir os programas de treino?
Criamos o save e cada um faz o seu?

Não é que acerte sempre nisso, muito pelo contrário.

Se alguém começar o save com tudo direitinho, se me puderem enviar, não me importo de fazer os planos hoje para todo o meu bloco.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Convinha também ver isso das provas menores, nem que seja mais por alto, de forma a não andarmos a estragar a forma física dos ciclistas dos outros diretores.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acho que temos de definir que provas queremos participar sem ser as WT, para depois quem criar a equipa selecionar esse calendário e preparar o treinos dos seus homens e depois passa para outra fazer o mesmo e por ai em diante

• Like
Reações: jpgm97

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
150
245
Pessoal, dizer só que o único furo até segunda feira que tenho é amanhã á tarde, ou seja, o save ou começa amanhã á tarde ou segunda. Digo isto porque o Pedersen é o primeiro a entrar em ação.
Motivos pessoais impedem o Pedersen de viajar depois dessa data 🤷‍♂️
Eu por mim criava-se o save hoje, todos faziam o plano de treino e amanhã a tarde fazias o que te competia em termos de etapas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como vamos fazer para definir os programas de treino?
Criamos o save e cada um faz o seu?

Não é que acerte sempre nisso, muito pelo contrário.
Programa de treinos ou objetivos?

O treino na minha opinião cada um deve dizer que foco o seu lider deve ter de treino. Os restantes seguem na sua especialidade. Mas isso também vamos falando e alterando.

Quem criar o save, deve meter é os objetivos dos lideres que colocamos em cima e dos homens que cada um falou para acompanhar os lideres nessas provas.

Acho que a parte mais dificil já passou.

A inscrição nas 1.HC e 2.HC é fazê-las e quem estiver a controlar a equipa, faz essas provas até ao final do seu objetivo(passar vez), utilizando outros lideres apenas com o consentimento dos outros diretores e tendo o cuidado de não derreter gregários sem ser necessário.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu o Pedersen e o perfil que irei correr não é preciso muitas cócegas.

Quem criar o save que meta:
OBJETIVOS
- Down Under
- Milan Sanremo
- Volta Polónia
- Tour Guangxi

GREGÁRIOS
Casper Pederse e Van Udencom os mesmos objetivos.

O vosso é que é mais delicado.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Linda Jackson (CEO da Peugeot) ligou-me a informar que foram contactados por uma equipa portuguesa que lhe disse que devia ter cuidado com o Maurício, porque ele não era um ciclista muito limpo.
Claro que ela ficou chateada e tive de lhe garantir que confiamos nele e se ele diz que foi apenas uma evolução tardia e fruto dos treinos que era verdade.
Bem, no final da conversa tive de lhe dizer que se o Maurício testa-se positivo para alguma coisa que não se deve usar que deixava o meu cargo na equipa.
Penso que a denúncia foi feita por alguém com Pereira de nome de família, mas não se sabe.
Espero bem que ele esteja limpo, pelo menos, daqui para frente.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu o Pedersen e o perfil que irei correr não é preciso muitas cócegas.

Quem criar o save que meta:
OBJETIVOS
- Down Under
- Milan Sanremo
- Volta Polónia
- Tour Guangxi

GREGÁRIOS
Casper Pederse e Van Udencom os mesmos objetivos.

O vosso é que é mais delicado.
Achei que o Van Uden ia ser o lançador do Bouhanni nas provas mais pequenas.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acho que tirando as provas WT podiam participar nas seguintes provas:
JANEIRO:
Vuelta a San Juan Internacional (24/01 - 31/01)
"Vuelta a Mallorca" (26-27-28-29-30/01)
Grand Prix Cycliste de Marseillaise (30/01)
FEVEREIRO:
Etoile de Bessèges - Tour du Gard (02/02 - 06/02)
Volta a la Comunitat Valenciana (02/02 - 06/02)
Tour de la Provence (10/02 - 13/02)
Clásica Jaén Paraiso Interior (14/02)
Vuelta a Andalucia Ruta Ciclista del Sol (16/02 - 20/02)
Volta ao Algarve em Bicicleta (16/02 - 20/02) OU Tour des Alpes-Maritimes et du Var (18/02 - 20/02)
Faun-Ardèche Classic (26/02)
Drôme Classic (27/02)
MARÇO:
Danilith-Nokere Koerse (16/03)
Milano -Torino (16/03)

Digam o que acham e se querem acrescentar aquela prova que tenham carinho especial por ela.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A inscrição nas 1.HC e 2.HC é fazê-las e quem estiver a controlar a equipa, faz essas provas até ao final do seu objetivo(passar vez), utilizando outros lideres apenas com o consentimento dos outros diretores e tendo o cuidado de não derreter gregários sem ser necessário.
Ainda sobre estas provas, quem criar o save, pode perfeitamente "assinar" o calendário HC completo do primeiro trimestre para ser mais rápido e depois vesse.

• Like