Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Pedro Martins não quer levar o Naka para o Olympiakos? Troca por troca com o Semedo, acho que ficávamos todos contentes.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As vossas mentes são perturbadoras
Nem vou relembrar o momento nostalgico do Batatinha e do Companhia em cena de pancadaria em directo as 5 da tarde na TVI num programa infantil em 1998 !!!

Ainda me acusam de insinuar que 2 adultos andavam a espancar o palhaço diante de 40 crianças que estavam na plateia.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,516
Nem vou relembrar o momento nostalgico do Batatinha e do Companhia em cena de pancadaria em directo as 5 da tarde na TVI num programa infantil em 1998 !!!

Ainda me acusam de insinuar que 2 adultos andavam a espancar o palhaço diante de 40 crianças que estavam na plateia.
Isso é mito urbano. 😃

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é mito urbano. 😃
Aconteceu mesmo !!

O programa foi cancelado passado 2 dias e voltou meses demais ....as 8 da manhã de Sabado, apenas com o Batatinha e uma data de muppets.

Os protagonistas assumiram que aconteceu e fizeram as pazes.

Foi em directo entre um episodio dos Digimon e do Samurai X....não dava para abafar ehehehehe

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,516
Aconteceu mesmo !!

O programa foi cancelado passado 2 dias e voltou meses demais ....as 8 da manhã de Sabado, apenas com o Batatinha e uma data de muppets.

Foi em directo entre um episodio dos Digimon e do Samurai X....não dava para abafar ehehehehe
Só vi o episódio da criança a pedir ao Batatinha para vir mais perto da câmara e depois pergunta-lhe qualquer coisa e sai-se com um vozeirão OH BATATINHA, VAI PÓ CARALHO. Parte-se a rir e desliga.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Só vi o episódio da criança a pedir ao Batatinha para vir mais perto da câmara e depois pergunta-lhe qualquer coisa e sai-se com um vozeirão OH BATATINHA, VAI PÓ CARALHO. Parte-se a rir e desliga.
Eu lembro me disso e do mImi apita aqui...

• Haha
Reações: Czarli9

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aconteceu um episódio similar, mas menos grave no Circo Alegria, também do Batatinha e Companhia nas manhãs de Sabado na RTP e depois aconteceu a cena mitica de pancadaria no Batatoon !!!

PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Aconteceu mesmo !!

Que eles andaram à porrada sim, mas essas imagens nunca apareceram na tv... Teria sido a melhor coisa que o Batatinha alguma vez teria feito em televisão. Melhor que comer a gorda no Último a Sair!

• Love
Reações: Paulinho McLaren