Eu sei muitos nomes de empregadas...e gerentes.Nunca decorei o nome dos empregados, por acaso.
Empregados esqueço na hora.
Eu sei muitos nomes de empregadas...e gerentes.Nunca decorei o nome dos empregados, por acaso.
Tem que ser mais óbvio. O amor que procura gosta mais de calippos.Já aqui disse que tive muitas coisas vanguardistas, e tenho
Mas não abusemos dos tiques da comunidade do arco íris.
Esse rapazito vestido à perna de pau com lábios pintados está claramente a passear nas ruas de São Francisco em busca do amor.
Eu diria que a mensagem subliminar "perna de pau" é até demasiado óbvia.Tem que ser mais óbvio. O amor que procura gosta mais de calippos.
Perna de pau é um bocado subtil, embora ajustado em certos meios.
Eu sou pansexual.Já aqui disse que tive muitas coisas vanguardistas, e tenho
Mas não abusemos dos tiques da comunidade do arco íris.
Esse rapazito vestido à perna de pau com lábios pintados está claramente a passear nas ruas de São Francisco em busca do amor.
Perna de pau alude aos atributos. Calippo alude à intenção e pré-disposição. Not the same.Eu diria que a mensagem subliminar "perna de pau" é até demasiado óbvia.
Experimenta ir à tua padaria pedir um pão desses e vê a resposta. Grava, por favor, e mete aqui. Estou curioso.Eu sou pansexual.
Não como pão, sou intolerante ao gluten.Experimenta ir à tua padaria pedir um pão desses e vê a resposta. Grava, por favor, e mete aqui. Estou curioso.
Também não é para comeres, é só uma experiência social.Não como pão, sou intolerante ao gluten.
Ou seja, sentes te atraído por quem toca flauta de pã é isso?Eu sou pansexual.
O rapaz quer primeiro ver os atributos e depois logo decide das intençõesPerna de pau alude aos atributos. Calippo alude à intenção e pré-disposição. Not the same.
hummmm..... Um perna de pau que sabe a calippo? You might be on to something... a Olá que se chegue à frente. Estamos a falar de gelados, certo?O rapaz quer primeiro ver os atributos e depois logo decide das intenções
Nós estamos a falar de gelados.hummmm..... Um perna de pau que sabe a calippo? You might be on to something... a Olá que se chegue à frente. Estamos a falar de gelados, certo?
Um perna de pau a pensar em soprar flautas? Curioso.Nós estamos a falar de gelados.
O que o rapazito pensa já pode ser outra coisa.
Podem ser instrumentos musicais por exemplo. Flautas
Por tudo, desde que consiga estabelecer uma relação emocional e espiritual.Ou seja, sentes te atraído por quem toca flauta de pã é isso?
O @Kloppeição já disse que gosta de flauta de pãUm perna de pau a pensar em soprar flautas? Curioso.
O chamado exotic blow. Já ouvi falar.
Foto tirada em Barcelona, 2017.O chamado exotic blow. Já ouvi falar.
Variações com pitada de Rão Kyao forever.Foto tirada em Barcelona, 2017.