Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,992
27,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
Está bem. Mas vocês também recebem uns 3500 euros lol :)
Felizmente que ganho mais que isso Miguel porque um T3 em Genebra atualmente sao 3000 euros/mês. O seguro saude para um adulto que nunca meteu os pés num hospital como é o meu caso 350/400 euros/mês. Conheço pessoas que pagam mais de um salario minimo português.


Por falar nisso, para o ano devo ir aí passar uma semana de férias. Para a zona de payerne mas vou andar a correr pela suiça :)
Quando souberes diz-me que eu venho correr ou andar de bicicleta contigo. ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,992
27,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Felizmente que ganho mais que isso Miguel porque um T3 em Genebra atualmente sao 3000 euros/mês. O seguro saude para um adulto que nunca meteu os pés num hospital como é o meu caso 350/400 euros/mês. Conheço pessoas que pagam mais de um salario minimo português.


Quando souberes diz-me que eu venho correr ou andar de bicicleta contigo. ;)
Eu sei. Falava por baixo.
Conheço a realidade dos salários porque o meu tio ganha 5.500 (com o desconto de 300 euros por carro da empresa) e a minha tia 4.500 :)
Quando souber com mais certeza eu depois aviso-te e combina-se um café. Fica já combinado que pagas tu por 2 motivos:
1 - estás a jogar em casa
2 - sou o ser financeiramente mais miserável do 2 :)

Ps: se eu conseguisse arranjar algo que eu soubesse fazer por esses lados eu ainda não coloquei de parte ir para aí trabalhar uns 5/10 anos e depois reformar-me :)
 
  • Like
Reações: Hulk27

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Felizmente que ganho mais que isso Miguel porque um T3 em Genebra atualmente sao 3000 euros/mês. O seguro saude para um adulto que nunca meteu os pés num hospital como é o meu caso 350/400 euros/mês. Conheço pessoas que pagam mais de um salario minimo português.


Quando souberes diz-me que eu venho correr ou andar de bicicleta contigo. ;)
b0515a_2791216.jpg

Calma, não é o que parece, a Suíça não é assim tão árida.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,859
5,817
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
18 euros? Vive-se bem para esses lados :)
Eu só tenho 1.25 e só recebo na segunda :(
Oh pa...tava a pensar sair este fds...já vou ter de ficar em casa...a ver HBOMAX que é grátis se fores vodafone!

E a final da taça em canal aberto :love:

Agora a sério...eu costumava comprar daqueles equivalenza que é preciso despejar o frasco todo para cheirar a qualquer coisa e quase com o mesmo valor comprasse coisas originais e o cheiro dura algum tempo...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,859
5,817
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Onde é que um gajo compra umas tshirts engraçadas low cost de preferência pretas ou cinzentas??

Algum sitio porreiro pela net??

É que dantes ia ao shopping e arranjava sempre qualquer cena...

Agora parece que a moda é andar com roupas coloridas e todas rasgadas...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,992
27,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Onde é que um gajo compra umas tshirts engraçadas low cost de preferência pretas ou cinzentas??

Algum sitio porreiro pela net??

É que dantes ia ao shopping e arranjava sempre qualquer cena...

Agora parece que a moda é andar com roupas coloridas e todas rasgadas...

 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
Onde é que um gajo compra umas tshirts engraçadas low cost de preferência pretas ou cinzentas??

Algum sitio porreiro pela net??

É que dantes ia ao shopping e arranjava sempre qualquer cena...

Agora parece que a moda é andar com roupas coloridas e todas rasgadas...
O preto low cost fica feio rapidamente. Mete-te ao sol e compra tshirts brancas ficas mais bonito !
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
Eu quando disse low cost podia ser tipo 10-20e...não precisa de ser 3€....

Branco para mim...não funciona...eheheh
Eu recentemente comprei esta :



quase 40 euros. Ao fim de duas ou três lavagens ja esta bem feia. Comprei uma gola alta da Ralph Lauren quase 150 paus igual ao fim 3 lavagens ( e a mão ! ) cheia de bolinhas !

 
  • Like
Reações: danielsousa94

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,859
5,817
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu recentemente comprei esta :



quase 40 euros. Ao fim de duas ou três lavagens ja esta bem feia. Comprei uma gola alta da Ralph Lauren quase 150 paus igual ao fim 3 lavagens ( e a mão ! ) cheia de bolinhas !

A cor realmente não ajuda... e parece que mesmo comprando uma coisa bem cara e de boa marca, acaba sempre por ter problemas...

A última tshirt mais cara que comprei foi daquelas brancas da Levis (acho que foi 40€, estava na moda na altura) e não durou nada...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
A cor realmente não ajuda... e parece que mesmo comprando uma coisa bem cara e de boa marca, acaba sempre por ter problemas...

A última tshirt mais cara que comprei foi daquelas brancas da Levis (acho que foi 40€, estava na moda na altura) e não durou nada...
Sim muita gente usava aquela tshirt levis branca ou preta. Foi a minha pior compra a gola alta. Ao menos a camisa leopardo ainda a posso expor aqui no forum. :ROFLMAO: O problema das marcas é que podem fazer, no caso da Ralph Lauren por exemplo, belas camisas que duram e neste caso gola altas que ao fim de duas lavagens ja nem as podes vestir.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,859
5,817
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sim muita gente usava aquela tshirt levis branca ou preta. Foi a minha pior compra a gola alta. Ao menos a camisa leopardo ainda a posso expor aqui no forum. :ROFLMAO: O problema das marcas é que podem fazer, no caso da Ralph Lauren por exemplo, belas camisas que duram e neste caso gola altas que ao fim de duas lavagens ja nem as podes vestir.
Por falar nisso até acho que vou tentar uma das pretas...na altura comprei branca e caiu qualquer cena em cima...tentei 1001 coisas e nunca mais...agora quem usa é a mulher para andar por casa...
 
  • Like
Reações: Hulk27