Esse perfume ( os 125ml) aqui na Suiça custa 80 euros.18 euros? Vive-se bem para esses lados
Eu só tenho 1.25 e só recebo na segunda
Esse perfume ( os 125ml) aqui na Suiça custa 80 euros.18 euros? Vive-se bem para esses lados
Está bem. Mas vocês também recebem uns 3500 euros lolEsse perfume ( os 125ml) aqui na Suiça custa 80 euros.
Felizmente que ganho mais que isso Miguel porque um T3 em Genebra atualmente sao 3000 euros/mês. O seguro saude para um adulto que nunca meteu os pés num hospital como é o meu caso 350/400 euros/mês. Conheço pessoas que pagam mais de um salario minimo português.Está bem. Mas vocês também recebem uns 3500 euros lol
Quando souberes diz-me que eu venho correr ou andar de bicicleta contigo.Por falar nisso, para o ano devo ir aí passar uma semana de férias. Para a zona de payerne mas vou andar a correr pela suiça
Eu sei. Falava por baixo.Felizmente que ganho mais que isso Miguel porque um T3 em Genebra atualmente sao 3000 euros/mês. O seguro saude para um adulto que nunca meteu os pés num hospital como é o meu caso 350/400 euros/mês. Conheço pessoas que pagam mais de um salario minimo português.
Quando souberes diz-me que eu venho correr ou andar de bicicleta contigo.
Felizmente que ganho mais que isso Miguel porque um T3 em Genebra atualmente sao 3000 euros/mês. O seguro saude para um adulto que nunca meteu os pés num hospital como é o meu caso 350/400 euros/mês. Conheço pessoas que pagam mais de um salario minimo português.
Quando souberes diz-me que eu venho correr ou andar de bicicleta contigo.
Ja nem se pode beber um café tranquilo !
Oh pa...tava a pensar sair este fds...já vou ter de ficar em casa...a ver HBOMAX que é grátis se fores vodafone!18 euros? Vive-se bem para esses lados
Só tenho 7 canais publicos lol.. já tens mais sorte que eu..Oh pa...tava a pensar sair este fds...já vou ter de ficar em casa...a ver HBOMAX que é grátis se fores vodafone!
E no próximo há Stranger ThingsOh pa...tava a pensar sair este fds...já vou ter de ficar em casa...a ver HBOMAX que é grátis se fores vodafone!
Próximo fds tenho um casamento...sorte do crlh...mais 200 paus para o lixo...E no próximo há Stranger Things
Onde é que um gajo compra umas tshirts engraçadas low cost de preferência pretas ou cinzentas??
Algum sitio porreiro pela net??
É que dantes ia ao shopping e arranjava sempre qualquer cena...
Agora parece que a moda é andar com roupas coloridas e todas rasgadas...
O preto low cost fica feio rapidamente. Mete-te ao sol e compra tshirts brancas ficas mais bonito !Onde é que um gajo compra umas tshirts engraçadas low cost de preferência pretas ou cinzentas??
Algum sitio porreiro pela net??
É que dantes ia ao shopping e arranjava sempre qualquer cena...
Agora parece que a moda é andar com roupas coloridas e todas rasgadas...
Eu quando disse low cost podia ser tipo 10-20e...não precisa de ser 3€....O preto low cost fica feio rapidamente. Mete-te ao sol e compra tshirts brancas ficas mais bonito !
Eu recentemente comprei esta :Eu quando disse low cost podia ser tipo 10-20e...não precisa de ser 3€....
Branco para mim...não funciona...eheheh
A cor realmente não ajuda... e parece que mesmo comprando uma coisa bem cara e de boa marca, acaba sempre por ter problemas...Eu recentemente comprei esta :
quase 40 euros. Ao fim de duas ou três lavagens ja esta bem feia. Comprei uma gola alta da Ralph Lauren quase 150 paus igual ao fim 3 lavagens ( e a mão ! ) cheia de bolinhas !
Mas isto é o topico dos calimeros ou que?
Sim muita gente usava aquela tshirt levis branca ou preta. Foi a minha pior compra a gola alta. Ao menos a camisa leopardo ainda a posso expor aqui no forum. O problema das marcas é que podem fazer, no caso da Ralph Lauren por exemplo, belas camisas que duram e neste caso gola altas que ao fim de duas lavagens ja nem as podes vestir.A cor realmente não ajuda... e parece que mesmo comprando uma coisa bem cara e de boa marca, acaba sempre por ter problemas...
A última tshirt mais cara que comprei foi daquelas brancas da Levis (acho que foi 40€, estava na moda na altura) e não durou nada...
Por falar nisso até acho que vou tentar uma das pretas...na altura comprei branca e caiu qualquer cena em cima...tentei 1001 coisas e nunca mais...agora quem usa é a mulher para andar por casa...Sim muita gente usava aquela tshirt levis branca ou preta. Foi a minha pior compra a gola alta. Ao menos a camisa leopardo ainda a posso expor aqui no forum. O problema das marcas é que podem fazer, no caso da Ralph Lauren por exemplo, belas camisas que duram e neste caso gola altas que ao fim de duas lavagens ja nem as podes vestir.