Nem vou criticar nem elogiar, porque sinceramente estou bastante dividido
Continua-se com essa do "facilmente rentabilizado" baseado em quê mesmo?O Eustáquio é uma referência na seleção canadiana. Tem qualidade que chegue para ser titular no NGC? Não sei. Pelo menos para entrar a espaços tem seguramente e um investimento de 4 milhões não me parece, de todo, difícil de ser rentabilizado.
A única dúvida que tenho é se é jogador à imagem do seu treinador.
No mercado. Vendes ou emprestado à MLS e recuperas logo o que investisteContinua-se com essa do "facilmente rentabilizado" baseado em quê mesmo?
Vai ver o histórico de valores de compra da MLS de jogadores canadianos...No mercado. Vendes ou emprestado à MLS e recuperas logo o que investiste
Mas porquê de jogadores canadianos? Há algum menu que defina preço de acordo com nacionalidade?Vai ver o histórico de valores de compra da MLS de jogadores canadianos...
Entao porquê para a MLS?Mas porquê de jogadores canadianos? Há algum menu que defina preço de acordo com nacionalidade?
Por estarem mais atentos aos jogadores norte americanosE porquê para a MLS?
E então?Por estarem mais atentos aos jogadores norte americanos
Atenção que os clubes da MLS não podem contratar jogadores.Entao porquê para a MLS?
Para certos negócios, parece que há sempre guita...e o clube não se importa de dar 4M.A quantidade de dinheiro que se queima em certas áreas do campo e depois não existe para outras zonas fulcrais é algo que espanta..
Andas desatento com o surgimento da vaga de procura pelos craques da seleção do Canada, certamente.Continua-se com essa do "facilmente rentabilizado" baseado em quê mesmo?