só porque não vão acionar a clausula não quer dizer que não fique lá
é semelhante ao Semedo
a ver vamos...
é semelhante ao Semedo
a ver vamos...
Tal como no ano passado nos fodeu a contratação do Vina.Lá vai a Roma buscar o Facundo Farias e enviar- nos de volta o SO.
A Roma não vai pagar nada pelo seu passe.FCP devia tentar vender por 7 ou 8M
Acusar o Fernando Gomes seja do que for relativamente à nossa situação é a mesma coisa que acusar o Labrov de ser o responsável pela guerra na Ucrânia.O Nando planear?
Não pagaste o vencimento mas pagaste prémio de renovação com promessa de libertar o jogador no final da temporada, então aqui deve andar ela por ela, o grande problema na minha ótica foi emprestar um jogador ao Mourinho sem cláusula obrigatória, já se sabia que isto iria acontecer.A Roma não vai pagar nada pelo seu passe.
Já se sabia desde o início que seria assim. Não é por acaso que recusaram celebrar uma cláusula de compra obrigatória
O único aspeto positivo é que durante este meio ano não tivemos de lhe pagar o vencimento e não fez falta na conquista do título.
Agora fica no lugar do Fábio Vieira que deve ser dos poucos com mercado apetecível.
O problema e não ter dinheiro para ja o ter contratado.Tal como no ano passado nos fodeu a contratação do Vina.
Os nossos alvos saem para os jornais, eles nem precisam de ter equipa de scouting.
<-------FCP devia tentar vender por 7 ou 8M
Depende se fica para suplente do vitinha, ou como substituto do vitinha depois da venda deste. E uma diferença brutal.A 2 anos só se pedia que renovasse, hoje já não presta.
Sergio Oliveira tem um salário alto neste momento mas é jogador para estar no nosso plantel facilmente.
Se ficar não será um problema, se for, é desejar a maior sorte do mundo.
Na situação dele, concentrava-me na mulher para consolo.Não sei até que ponto não ficará afetado por esta não aposta nele pela Roma.
A mulher parece uma boneca insuflável, o dinheiro não compra bom gosto.Na situação dele, concentrava-me na mulher e afogava-me.
Não sejas desrespeitoso.Na situação dele, concentrava-me na mulher para consolo.
Tou a ver que ela virou-se para o Sérgio porque nunca teve hipótese contigo.A mulher parece uma boneca insuflável, o dinheiro não compra bom gosto.
Ela nunca ia olhar para mim porque não sou rico nem conduzo um carro topo de gama. Eu também não ia olhar para ela porque me preocupo com o ambiente e estou a reduzir no plástico.Tou a ver que ela virou-se para o Sérgio porque nunca teve hipótese contigo.
Fica no lugar do Fábio Vieira? Coitado do SC. Devem querer que o homem se ponha a andar. Louvo-lhe a pachorra. No lugar dele já tinha ido.A Roma não vai pagar nada pelo seu passe.
Já se sabia desde o início que seria assim. Não é por acaso que recusaram celebrar uma cláusula de compra obrigatória
O único aspeto positivo é que durante este meio ano não tivemos de lhe pagar o vencimento e não fez falta na conquista do título.
Agora fica no lugar do Fábio Vieira que deve ser dos poucos com mercado apetecível.