Vai ser ele e o João Victor.
...e Conceição disse que não o queria?Mas o SC não o viu treinar todos os dias?
Sai muito melhor a jogar do que o Cardoso por exemplo .Não o acho grande central. Fisicamente possui otimas condições mas com abola no pé, e no nosso clube um central tem de saber construir ou, pelo menos, não entrar em pânico não me parece o ideal.
Mentalmente é o que temos.
O problema é que a época de saldos já acabou e nós não compramos senão em saldos. E temos a questão do salário.
Dos centrais que vi do Brasil até agora também não me enchem as medidas.
Portanto, ficar com este e arranjar uma promessa para moldar (perdemos o Porozo) seria se calhar uma hipótese.
Sonhar... David Carmo.
Leite seria para vender e Marcano chegar a acordo para rescindir.
Vamos ver ..o clube quase que não deve ter dinheiro para contratações
e ia dar uns 25M pelo Carmo?
Foi o Sérgio que mandou, de certeza. Para chegar fit.
Não vamos exercer a opção.Se o Sepúlveda diz que não fica é porque não fica.
Se o que poderia dar é o que deu nos outros clubes então deixa estar.Podes gastar
Mas vai ser pior jogador que aquilo que o Semedo poderia dar
Loucura será só senão arranjar testemunhas e documentar tudo em formato vídeo !Só espero que não cometa nenhuma loucura, para se vingar. É desumano marcar encontros e não aparecer.
Tenho poucas dúvidas que será titular, mas também será um teste ao assédio dos rivais lixoboetas, ou propostas das Arábias, ou outras paragens patrocinadas pelos empresários do costume cujo trabalho é colocar a mais valias longe do FCPorto e naturalmente enfraquecer o FCPorto a nível desportivo.Da maneira que falou nos festejos, deu a entender e muito que ia ficar cá
Basicamente não acrescentam nadaA BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt