Campeõessssss
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Jorge Pinto é sobrinho do falecido Paulo Pinto. Também foi a Sangalhos ver o jogo e estava lá o diretor do basquetebol do FC Porto a vibrar com a nossa vitória!Acabado de chegar do pavilhão.
Pavilhão a abarrotar. Grande ambiente com ambas as claques ( a nossa maioritária) a puxar pela respectiva equipa, sem qualquer tipo de incidentes.
Um jogo que foi uma grande propaganda para a modalidade.
Estivemos quase sempre na frente, à excepção de um pequeno período no 1º quarto. A meio do 3º quarto chegámos a ter 16 pontos de avanço ( 30-46). Depois foram eles sempre a recuperar e ainda tiveram a última posse de bola para ganhar o jogo. Impróprio para cardíacos! E final 61-62.
Parabéns aos CAMPEÕES. Foi mais que merecido. Somos mais equipa e com uma média de estatura bem superior. O Barreirense bateu-se bem com a genica que lhes é peculiar.
Como vivo na zona de Aveiro não conhecia os nossos jogadores. Vejo ali 3 ou 4 com potencial, apesar de ser o primeiro jogo que vejo deles e poder ser injusto, destacaria:
Acima de todos o nº 7 ( Luis Silva). Pareceu-me um 2 com bastante maturidade, acerto de lançamento e importante também nos ressaltos.
Depois gostei também do nº8 ( Jorge Pinto). Também um 2, que mostrou ser um bom defensor.
Também o nº11 ( Pedro Santos) ficou na retina. Um 2/3 com bastante segurança no transporte de bola. Tem cara de bastante jovem e um físico já de respeito. Imagino que à volta de 1,95m.
Finalmente o poste titular da equipa, o nº 14 Fábio Rocha. No pavilhão é difícil de calcular, mas deve ter mais de 2,05m. Algumas deficiências técnicas e alguma "molenguice" mas tem atributos físicos ( não só altura) diferenciados que bem potenciados pode dar jogador. Ou então dar outro Keven Gomes...
POOORTOOO!
Nota final: Atrás de mim sentou-se um indivíduo que fazia parte do staff dos lagartos ( que tinham jogado antes e perdido com a Ovarense). O que ele vibrava com cada ponto do Barreirense, o escroque! No final só me virei para trás e sorri-lhe.
Sim, o Afonso Barros estava lá num canto do pavilhão, de pé.O
O Jorge Pinto é sobrinho do falecido Paulo Pinto. Também foi a Sangalhos ver o jogo e estava lá o diretor do basquetebol do FC Porto a vibrar com a nossa vitória!
Espero que a academia que vamos ter não esqueça as modalidades.Faz tanta falta uma Academia FCPorto
Tem que ser uma "Cidade FCPorto".....Todas as modalidades, sem dúvida e ai começar o ADN Porto. Futebol claro, sempre o mais importante, mas tem que ser um todo.Espero que a academia que vamos ter não esqueça as modalidades.
Mini Estádio (5 mil lugares) + 5/6 Campos + 1 Pavilhão de Treinos das Modalidades + Ginásio + Hotel.Tem que ser uma "Cidade FCPorto".....Todas as modalidades, sem dúvida e ai começar o ADN Porto. Futebol claro, sempre o mais importante, mas tem que ser um todo.
Algo estruturado e muito bem organizado. Temos que mostrar a grandeza também nisto e sabermos dar aos nossos ainda melhores condições.Mini Estádio + 5/6 Campos + 1 Pavilhão de Treinos das Modalidades + Ginásio + Hotel.
Acrescentava no Mini Estádio uma Pista de Atletismo para criar condições para um futuro regresso da da Modalidade.Algo estruturado e muito bem organizado. Temos que mostrar a grandeza também nisto e sabermos dar aos nossos ainda melhores condições.
A última promessa foi essa.Tem que ser uma "Cidade FCPorto".....Todas as modalidades, sem dúvida e ai começar o ADN Porto. Futebol claro, sempre o mais importante, mas tem que ser um todo.
Não consegui deixar de esboçar um sorriso.Espero que a academia que vamos ter não esqueça as modalidades.