Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Que puta de vergonha na cmtv, depois de andarem 20 minutos a falarem que o real e liverpool querem o darling, o fernando mendes diz que os cornos recusaram 113 milhões pelo darling!!!! e logo a seguir o saboso do malheiro diz que o emprestimo obrigacionista fui um sucesso brutal e que quem quiser o darling tem que pagar bem!!!

O papel que esta gente faz, a pia que meteram no jantar devia ser bem grande.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Ser um cartilheiro e uma pessoa intelectualmente desonesta, eu diria, do ponto de vista estrutural e estruturante, é mais importante do que ser um comentador isento e bom profissional num canal de televisão.

• Haha
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Que puta de vergonha na cmtv, depois de andarem 20 minutos a falarem que o real e liverpool querem o darling, o fernando mendes diz que os cornos recusaram 113 milhões pelo darling!!!! e logo a seguir o saboso do malheiro diz que o emprestimo obrigacionista fui um sucesso brutal e que quem quiser o darling tem que pagar bem!!!

Este canal é perigoso e insidioso. Estão a colocar fotos de jantares normais de portistas com mais notoriedade na comunicação social para fazerem tábua rasa e porém em igualdade de circunstâncias com um jantar oculto onde jornalistas e comentadores influentes que se advogam de imparciais foram convidados por um clube.
São capazes de tudo.
A verdade é que estão raivosos pela revelação de FJM pelos vistos era para ninguém saber.
A verdade é que querem que achemos normal um jantar oculto uma reunião onde comentadores e jornalistas que se fazem passar por profissionais imparciais e que fazem da vida comentar, dar opinião, tomar partido sobre futebol serem convidados por um clube á porta fechada.
Tem ódio ao FCP todos os dias somos insultados nesse canal

Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Este canal é perigoso e insidioso. Estão a colocar fotos de jantares normais de portistas com mais notoriedade na comunicação social para fazerem tábua rasa e porém em igualdade de circunstâncias com um jantar oculto onde jornalistas e comentadores influentes que se advogam de imparciais foram convidados por um clube.
São capazes de tudo.
A verdade é que estão raivosos pela revelação de FJM pelos vistos era para ninguém saber.
A verdade é que querem que achemos normal um jantar oculto uma reunião onde comentadores e jornalistas que se fazem passar por profissionais imparciais .
Eu sei que nesse canal é quase tudo odio ao FCP.

Mas fdx, o prazer de ver cornos a fazer figuras tristes em directo não tem preço.

Nunca acabem filhos da puta.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Voltou em forma o nosso grande FJM...
Acho que é nisto que ele tem de se concentrar até mais do que em arbitragem e assim
Ele sozinho consegue meter aquela merda a meter fogo, até bocas entre jornalistas que ali participam já há.

Pena o Porto Canal ser o unico canal de PT a ser alvo de censura e não pode publicar os emails (todos os outros orgãos de CS podem mas não o fazem porque são putas do regime), era muito bom espetarem com o anexo do janela outra vez no ar e tentar perceber como se disse lá que o anexo é "falso".

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Eu sei que nesse canal é quase tudo odio ao FCP.

Mas fdx, o prazer de ver cornos a fazer figuras tristes em directo não tem preço.

Nunca acabem filhos da puta.
O problema malmeida é que vivemos num país que quem consome estes programas na CMTV não tem essa capacidade de interpretação . E engole diariamente a mensagem que eles transmitem.

Amanhã em qualquer café por esse país fora um portista irá dizer ao amigo lampião.

-Então andam a convidar jornalistas e comentadores para reuniões e jantares privados sigilosos.
E um lampião diz..
-Então mas também vocês fazem a mesma coisa. Também vi a foto na CMTV.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,765
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São capazes de tudo.
A verdade é que querem que achemos normal um jantar oculto uma reunião onde comentadores e jornalistas que se fazem passar por profissionais imparciais e que fazem da vida comentar, dar opinião, tomar partido sobre futebol serem convidados por um clube á porta fechada.
Por mim podia haver um incêndio acidental nos estúdios da Cofina.
Vazios.
Mas não sobrar assim a modos que nada, só cinzas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,765
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Esse drogado cuspidor de pratos já mama na piça do regime?

Ao que a ressaca obriga.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
@Francisco J. Marques
Muita atenção ao que está a ser dito neste momento por um perfeito anormal no canal Abola TV.
O sr. Júlio António perdeu toda a compostura e está a rasgar a instituição FCP de cima a baixo, totalmente exaltado, utilizando argumentos inacreditáveis (o último teve a ver com as palavras do treinador de basquetebol do Sporting).
Demonstração de ódio como raramente se vê num canal de TV.
O clube não pode deixar passar isto em branco. Este senhor vai ter de engolir algumas daquelas palavras de ódio que esteve ali a destilar.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Esse drogado cuspidor de pratos já mama na piça do regime?

Ao que a ressaca obriga.
Ontem o velho do Benfica o Braz Frade convidou advogada Garcia Pereira do Sporting para ir aos jantares da cartilha. Ela ficou toda radiante.
É óbvio que aliança entre Benfica e Sporting existe. Teremos de viver com isso. E vamos ser atacados na próxima época como nunca fomos .

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
@Francisco J. Marques
Muita atenção ao que está a ser dito neste momento por um perfeito anormal no canal Abola TV.
O sr. Júlio António perdeu toda a compostura e está a rasgar a instituição FCP de cima a baixo, totalmente exaltado, utilizando argumentos inacreditáveis (o último teve a ver com as palavras do treinador de basquetebol do Sporting).
Demonstração de ódio como raramente se vê num canal de TV.
O clube não pode deixar passar isto em branco. Este senhor vai ter de engolir algumas daquelas palavras de ódio que esteve ali a destilar.
Está assim em todo lado com a exceção da SIC. Estão dementes querem levar o clube ao limite . Na minha opinião eles querem causar uma tragédia um grande caso no Porto . Uma espécie de Alcochete gigante.

• Like
Reações: Bitaites

Cheue

12 Maio 2016
23,574
37,445
Conquistas
7
108
portanto...
estamos em guerra contra quase toda a CS
enquanto a CS, neste momento, apoia e defende (literalmente) tanto o slb como o scp

está bom.

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu vi aqui o vilar citado e fui ver nas gravações o programa dele na btcnn para ver as estruturais e estruturantes tretas que ele diz.

O ancora do programa "mais para a frente, luis vilar vai responder a FJM que lhe chamou mega-cartilheiro..." :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Oh pah, fdx:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Onde é que o FJM lhe chamou isso que lhe assunta de uma forma tão perfeita que até podia ser o que contaria no CC do burro vilar?