Esse vilar é das piores merdas que anda aí, muito pior que o braz.
O azeitolas ainda ia disfarçando, agora o camelo até se baba de odio
Ainda não perceberam que já não precisam de disfarçar.Esse vilar é das piores merdas que anda aí, muito pior que o braz.
Que puta de vergonha na cmtv, depois de andarem 20 minutos a falarem que o real e liverpool querem o darling, o fernando mendes diz que os cornos recusaram 113 milhões pelo darling!!!! e logo a seguir o saboso do malheiro diz que o emprestimo obrigacionista fui um sucesso brutal e que quem quiser o darling tem que pagar bem!!!
O papel que esta gente faz, a pia que meteram no jantar devia ser bem grande.
Eu sei que nesse canal é quase tudo odio ao FCP.Este canal é perigoso e insidioso. Estão a colocar fotos de jantares normais de portistas com mais notoriedade na comunicação social para fazerem tábua rasa e porém em igualdade de circunstâncias com um jantar oculto onde jornalistas e comentadores influentes que se advogam de imparciais foram convidados por um clube.
São capazes de tudo.
A verdade é que estão raivosos pela revelação de FJM pelos vistos era para ninguém saber.
A verdade é que querem que achemos normal um jantar oculto uma reunião onde comentadores e jornalistas que se fazem passar por profissionais imparciais .
Tem ódio ao FCP todos os dias somos insultados nesse canal
Ele sozinho consegue meter aquela merda a meter fogo, até bocas entre jornalistas que ali participam já há.Voltou em forma o nosso grande FJM...
Acho que é nisto que ele tem de se concentrar até mais do que em arbitragem e assim
O problema malmeida é que vivemos num país que quem consome estes programas na CMTV não tem essa capacidade de interpretação . E engole diariamente a mensagem que eles transmitem.Eu sei que nesse canal é quase tudo odio ao FCP.
Mas fdx, o prazer de ver cornos a fazer figuras tristes em directo não tem preço.
Nunca acabem filhos da puta.
Por mim podia haver um incêndio acidental nos estúdios da Cofina.Este canal é perigoso e insidioso. Estão a colocar fotos de jantares normais de portistas com mais notoriedade na comunicação social para fazerem tábua rasa e porém em igualdade de circunstâncias com um jantar oculto onde jornalistas e comentadores influentes que se advogam de imparciais foram convidados por um clube.
São capazes de tudo.
A verdade é que estão raivosos pela revelação de FJM pelos vistos era para ninguém saber.
A verdade é que querem que achemos normal um jantar oculto uma reunião onde comentadores e jornalistas que se fazem passar por profissionais imparciais e que fazem da vida comentar, dar opinião, tomar partido sobre futebol serem convidados por um clube á porta fechada.
Tem ódio ao FCP todos os dias somos insultados nesse canal
Esse drogado cuspidor de pratos já mama na piça do regime?Que puta de vergonha na cmtv, depois de andarem 20 minutos a falarem que o real e liverpool querem o darling, o fernando mendes diz que os cornos recusaram 113 milhões pelo darling!!!! e logo a seguir o saboso do malheiro diz que o emprestimo obrigacionista fui um sucesso brutal e que quem quiser o darling tem que pagar bem!!!
O papel que esta gente faz, a pia que meteram no jantar devia ser bem grande.
Já que gostam tanto de crime, sangue e desgraças seria no mínimo trágico.Por mim podia haver um incêndio acidental nos estúdios da Cofina.
Vazios.
Mas não sobrar assim a modos que nada, só cinzas.
Ontem o velho do Benfica o Braz Frade convidou advogada Garcia Pereira do Sporting para ir aos jantares da cartilha. Ela ficou toda radiante.Esse drogado cuspidor de pratos já mama na piça do regime?
Ao que a ressaca obriga.
Está assim em todo lado com a exceção da SIC. Estão dementes querem levar o clube ao limite . Na minha opinião eles querem causar uma tragédia um grande caso no Porto . Uma espécie de Alcochete gigante.@Francisco J. Marques
Muita atenção ao que está a ser dito neste momento por um perfeito anormal no canal Abola TV.
O sr. Júlio António perdeu toda a compostura e está a rasgar a instituição FCP de cima a baixo, totalmente exaltado, utilizando argumentos inacreditáveis (o último teve a ver com as palavras do treinador de basquetebol do Sporting).
Demonstração de ódio como raramente se vê num canal de TV.
O clube não pode deixar passar isto em branco. Este senhor vai ter de engolir algumas daquelas palavras de ódio que esteve ali a destilar.
Há que ter trocos para a dose.Esse drogado cuspidor de pratos já mama na piça do regime?
Ao que a ressaca obriga.
Ou seja, um dia igual a qualquer outro.portanto...
estamos em guerra contra quase toda a CS
enquanto a CS, neste momento, apoia e defende (literalmente) tanto o slb como o scp
está bom.