Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Deviamos ter um equipamento para homenager o nosso rival que mais uma vez nos emprestou o seu estádio para festejae o título.
Mai balato??Achas que devíamos mudar para a Errea?
A questão nem é serem riscas a mais, é serem vários anos consecutivos com riscas a mais.Epá, não quero ser muito bruto porque é uma camisola do nosso clube.
Mas foda-se, é feia. Riscas a mais.
Acho que se parece mais com a de 2004/2005Se a gola fosse no tom azul mais escuro até parecia a camisola de 2002/2003 com vencemos a taca Uefa
Aquele azul mais escuro no fim das mangas nunca tivemos ?Outra perspectiva
Penso que não, não acho muito piada sinceramente, mas se for assim não está ma.Aquele azul mais escuro no fim das mangas nunca tivemos ?
As camisolas já estão cheias de patrocínios e ainda querem encher aquilo com mais coisas?Não iremos ter as 3 estrelas em do emblema?
A terceira estrela vai ser acrescentada ao lado da segunda.Não iremos ter as 3 estrelas em do emblema?
Tirando os papoilas, em Portugal não temos por hábito instituir esse tipo de distinções, nem acho que faça sentido, para além de que a nível estético, com o nosso emblema as mesmas não se iriam enquadrar.Não iremos ter as 3 estrelas em do emblema?
Depende.Tirando os papoilas, em Portugal não temos por hábito instituir esse tipo de distinções, nem acho que faça sentido, para além de que a nível estético, com o nosso emblema as mesmas não se iriam enquadrar.
Por acaso acho que não é muito a nossa pinta. Já nos chega aquele logotipo horroroso mas sempre prazeroso que há quando se é Campeão Nacional. Não houve até agora, também não é agora que iriamos ter.Depende.
Há que tentar ver se fica bem.
a mim disseram me 🟡FC Porto 22-23 Home Kit Released
The new Futebol Clube do Porto home kit was unveiled today, confirming the earlier leaks.www.footyheadlines.com
"The shorts of the Porto 22-23 home uniform are white/navy."
Os calções do 1º equipamento são brancos/azuis escuros
Atrás dos calções, há umas peças azuis escuras ou roxos escuros.
Eu acho que na verdade, o segundo equipamento é todo branco e o terceiro será azul escuro ou roxo.