Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,241
47,076
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A melhor forma para te mexeres com rapidez, em qualquer negócio, é pagares o que a outra parte quer.

Mas fica mais caro.

Bitaita aí sobre qual a alternativa que preferes.
Eu gosto do Ruben. Se estivesse por dentro da situação e tivesse a percepção que ele quer vingar cá, avançava com os 5M. Entre dar 5 por ele comprometido ou 10/12M por um meio duvidoso do Brasil... para mim é óbvio.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É um jogo de risco. Ou o jogador está completamente ‘controlado’, ou arriscamos a aquecer a….. para outros ……

o rapaz recuperou os índices físicos e competitivos e agora não é aposta?Querem regatear para poupar uns trocos? Espero que não acabe nos lampiões ou nos lagartos! É melhor que qualquer um que eles lá têm.

a nossa gestão financeira, destrói tudo de.bom que se consegue dentro de campo. Cada vez mais a atração de talento fica em causa!

Última edição:
  • Like
Reações: Duraes

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,821
17,661
Julgava ser certa a sua permanência. Por 4/5M ter um central com 6 meses de integração e recuperado dos seus índices físicos e possivelmente extra futebol, com esta qualidade, nem é de pensar. Depois sim para além dele procurar no Brasil ou noutro lugar, um central de qualidade mais jovem que dê para crescer com calma e mais tarde rentabilizar financeiramente. Agora deitá-lo fora após 6 meses a pagar salários, pagar cláusula de empréstimo, para depois oferecer a outros? Ridículo se assim o for.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu gosto do Ruben. Se estivesse por dentro da situação e tivesse a percepção que ele quer vingar cá, avançava com os 5M. Entre dar 5 por ele comprometido ou 10/12M por um meio duvidoso do Brasil... para mim é óbvio.
Qual é o valor de mercado do RS depois de ter estado parado esta época, com todos os problemas extra futebol que teve e com apenas mais um ano de contrato?

Qual a concorrência pela sua aquisição?

Que garantias temos que o jogador quer cá ficar e rejeitará outros destinos?

Partindo do pressuposto que queremos ficar com ele, as respostas a estas questões determinam o nosso poder negocial e justificam, certamente, a posição que estamos a adotar.

A ideia passará por adquiri-lo bem mais barato, até porque parecemos ter a faca e o queijo na mão, mas, obviamente, estás situações encerram sempre uma certa dose de risco.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,520
4,996
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Acho seria útil ficar conhece o campeonato, já se encaixou no plantel na forma do Sérgio trabalhar e o preço acho razoável.

• Like
Reações: mega_dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
Tendo em conta que apenas temos como certos o Pepe e o Cardoso (Marcano duvido que vá contar para a nova época bem como o Diogo Leite) deviamos manter o Ruben e contratar mais um central.

• Like
Reações: mega_dragon
P

portu

Guest
Qual é o valor de mercado do RS depois de ter estado parado esta época, com todos os problemas extra futebol que teve e com apenas mais um ano de contrato?

Partindo do pressuposto que queremos ficar com ele, as respostas a estas questões determinam o nosso poder negocial e justificam, certamente, a posição que estamos a adotar.

A ideia passará por adquiri-lo bem mais barato, até porque parecemos ter a faca e o queijo na mão, mas, obviamente, estás situações encerram sempre uma certa dose de risco.
Eu propunha ao Olympiacos comprar 50% do passe por 3 milhões.
Ele de qualquer maneira nunca será vendido para mais lado nenhum, por isso, não me importo de ter uma percentagem do passe baixa.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,241
47,076
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Respondendo às perguntas: baixo, nenhuma (acho eu), terá destino melhor?

Esse bem mais barato seria por quanto? Eu concordo que temos tudo para fazermos um negócio abaixo dos 5M, mas as nossas habilidades negociais deixam me muitas dúvidas.

E entre dar 5M para ter o jogador aqui no primeiro dia de pre epoca ou uns 3.5/4M para o ter no meio/fim de Agosto....

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,821
17,661
Tendo em conta que apenas temos como certos o Pepe e o Cardoso (Marcano duvido que vá contar para a nova época bem como o Diogo Leite) deviamos manter o Ruben e contratar mais um central.
Sem dúvida que é isso. Semedo + Reforço (João Victor ?).

Marcano é oferecer literalmente para um mercado como as Arábias ou Turquia e o Diogo Leite é entregar ao Mendes e vender ao melhor preço possível (mínimo 7/8M). Ou conseguir um empréstimo que o permita valorizar-se.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,193
4,112
39
Porto, Portugal
engraçado ver como andou tudo a bater na SAD por arriscar trazer um tipo problematico por 5M. acabou por nem calçar
agora vao criticar porque nao exercemos o direito de 5M e estamos a tentar puxar pra baixo, o que todos andam a fazer

• Like
Reações: madjer1987

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975
Respondendo às perguntas: baixo, nenhuma (acho eu), terá destino melhor?

Esse bem mais barato seria por quanto? Eu concordo que temos tudo para fazermos um negócio abaixo dos 5M, mas as nossas habilidades negociais deixam me muitas dúvidas.

E entre dar 5M para ter o jogador aqui no primeiro dia de pre epoca ou uns 3.5/4M para o ter no meio/fim de Agosto....
O Corona a 6 meses do fim foi por 3...

A perspetiva devia ser de pagar uns 3 em vez de 5,5 e, talvez, com outras condições de pagamento (a opção não terá de ser paga a pronto?).

Se for para poupar meio milhão também não acho que valha a pena.

• Like
Reações: incrivelhulk
R

Rm95

Guest
Foi isso que eu disse?

Aí esse português...
Entao, estas a querer dizer que e demasiado pagar 2 ou 3 milhoes por ele em julho?
Se a clausula de opcao de compra e de 5.5 milhoes, entao ja devia ter sido acionada. E um valor baixo, e nao arranjamos melhor tao barato.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975
Entao, estas a querer dizer que e demasiado pagar 2 ou 3 milhoes por ele em julho?
Se a clausula de opcao de compra e de 5.5 milhoes, entao ja devia ter sido acionada. E um valor baixo, e nao arranjamos melhor tao barato.
Não, o que digo é que a diferença entre acionar de imediato a cláusula e o valor que ele poderá custar se não exercemos e o negociarmos mais tarde poderá ser essa.

Sendo, Valéria a pena pagar mais para o ter já ou tê-lo mais tarde pagando menos?

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
784
645
Das duas uma ou o jogador não correspondeu e não interessa, ou interessa e avançamos já, de modo a ter o plantel fechado o mais rapidamente possível. Agora andar com bluff para baixar o valor, é de mau tom é desonesto… se fosse eu a emprestar não fazia menos 1euro do acordado, preferia perder o jogador a custo zero, o mesmo se aplica ao SO.

R

Rm95

Guest
Não, o que digo é que a diferença entre acionar de imediato a cláusula e o valor que ele poderá custar se não exercemos e o negociarmos mais tarde poderá ser essa.

Sendo, Valéria a pena pagar mais para o ter já ou tê-lo mais tarde pagando menos?
E se o perdermos mais tarde ha conta desta brincadeira? 5.5 milhoes ja e um valor baixo.se ainda fosse 10 ate entendia em querer baixar o valor, agora 5.5 e um valor baixo, daqui a bocado queremos que ele seja de graça.

• Like
Reações: Jorge_Bruno