O último jogo tinha metido 2 no carnideE já não havia Jardel, porque tinha sido operado ao ombro.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
O último jogo tinha metido 2 no carnideE já não havia Jardel, porque tinha sido operado ao ombro.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Graças a Deus não me lembro dos tempos do Otávio Malvado (mas infelizmente também nada do Zé Mou)Vocês para bem da vossa saude alguns ainda eram piquenos para ter sobrevivido nas Antas aos jogos do lavrador de Palmela.
Tiveram um presidente que era feio como a merda, no tempo do Gaspar RamosE a culpa era sempre dos árbitros e do Pintacosta.
Na altura tinham o Gaspar Ramos.
Agora têm o Brazado.
Tivesses dito o terceiro melhor, eu teria respondido à letra. Assim...Where is your sense of humour damn!!!
Está a cheirar muito a leite.Vocês para bem da vossa saude alguns ainda eram piquenos para ter sobrevivido nas Antas aos jogos do lavrador de Palmela.
Pois foiO último jogo tinha metido 2 no carnide
Ainda falam. Esse gajo sim tinha ar de habitante de Palermo ou Catânia em 1957.Tiveram um presidente que era feio como a merda, no tempo do Gaspar Ramos
O gajo era tão feio, que no Carnaval só comprava os elasticos.
E jogou o Costa !Também com o Eriksson na baliza que mais querias? Era mesmo para fazer o frete.
Nenhum portista devia dizer mal desse senhor. Aliás, devia ter uma estátua de 10 M em ouro maciço à frente de cada Porta do Dragão. Avé Otávio!Vocês para bem da vossa saude alguns ainda eram piquenos para ter sobrevivido nas Antas aos jogos do lavrador de Palmela.
Enquanto ele foi vivo, o Carnanal de Torres Vedras nunca morreu.Ainda falam. Esse gajo sim tinha ar de habitante de Palermo ou Catânia em 1957.
Grande golaçoE jogou o Costa !
Eu era adolescente. Até levava a vida com leveza. Mas era o desespero acredita. Se fosse ao sábado à quantidade de carrascão futebolística era tal que já não ia á disco nem que no grupo estivessem chavalas quase desnudas. PQPO meu velhote muda de canal sempre que o Otávio aparece
Até passamos a ver filmes que vão a meio e o caralho
Em 13/14, com o Luís Castro, ainda fui acreditando. Depois veio aquele jogo em Sevilha.Era só cepos e ainda se acreditava que a liga europa ia ser nossa
Em 13/14 foi parecido mas aí ainda eliminamos 2 boas equipas
Nesse ano foi ao Museu para a primeira vez e tirei foto com o super craque GhilasEm 13/14, com o Luís Castro, ainda fui acreditando. Depois veio aquele jogo em Sevilha.
A cena é que na altura até parecia que estávamos a pescar bons reforços no nosso campeonato. Josué, Carlos Eduardo, Licá, Ghilas... Não acertamos um!Nesse ano foi ao Museu para a primeira vez e tirei foto com o super craque Ghilas
O futebol realmente junta toda a gente.2 Lendas
1 Demente
1 Borrachão