A malta das contrafações costuma ser mais criativa.
pois, foi o que penseiQuando colocarem o "ovo estrelado" o da manga "30 campeonatos" vai sair, até porque vais ter o logo da Liga numa das mangas e o da Binance na outra.
Percebes pela etiqueta.Pelos comentários, esse tamanho não é de adulto.
Devia ser as quinas. Dá outra beleza.o do peito, o símbolo oficial.
dispenso bem aquele simbolo extra que o clube costuma meter na manga
dá um aspecto de feira e enche demasiado a camisola.
Na feira dos tecidos arranjas algum material melhor do que essa.Vamos a ver, essa camisola assim parecia da feira dos tecidos.
A apresentação profissional é sempre outra coisa.
Se for assim só lamento estarmos a seguir um caminho um bocado "Nike", os nossos primeiros equipamentos NB eram mais tradicionais com as duas listas.
Estas fotografias são sempre feias porque faltam muitos detalhes na camisola.Espero que seja tudo uma brincadeira... não vai ser
Eu às vezes até acho piada a risca azul ao meio, mas ultimamente tenho preferido duas riscas azuis.Estas fotografias são sempre feias porque faltam muitos detalhes na camisola.
Quando olhamos para estas camisolas assim parecem de contrafação.
Pessoalmente também prefiro as duas riscas azuis.Eu às vezes até acho piada a risca azul ao meio, mas ultimamente tenho preferido duas riscas azuis.
Só espero vir a gostar do 1º equipamento, e dos outros dois alternativos, caso haja.
Então o André Silva e o Rui Cerqueira vão comprar uma de certeza.Não gosto de golas em V ou lá como crl se chama aquilo, parece camisola à gunão.
Por acaso foram em França numa cidade que conheço bemTodos os anos é sempre a mesma coisa. A primeira fotografia a aparecer, fica-se sempre com a ideia de algo medonho. Há detalhes que batem certo.
Essa fotografia foi tirada num armazém da ASport no Luxemburgo.
Creio que foi no ano passado que surgiram fotografias da camisola da época passada nas ruas do Luxemburgo.