Nao ha problema porque se a roma nao o quer ha sempre a juve a espreita.Não podemos descorar o conhecimento que o DD (Ex lampião) possui da nossa REAL situação ...a NECESSIDADE a isso obriga e pedir nada custa.
Nao ha problema porque se a roma nao o quer ha sempre a juve a espreita.Não podemos descorar o conhecimento que o DD (Ex lampião) possui da nossa REAL situação ...a NECESSIDADE a isso obriga e pedir nada custa.
Vamos esperar. Se a Roma ganha a conference league a Roma paga tudo o que Mourinho achar necessário. Acho que o Mourinho conta com o SONao ha problema porque se a roma nao o quer ha sempre a juve a espreita.
Sim, todos eles têm grandes planteis. Nunca pensei ver tantos a ir tão longe nas competições europeias.Se visses os jogos acho que era claro que nos planteis de milan, inter, juve e napoles so se fosse para fazer de pino nos treinos...
Parece me um pouco superior aos que temos e por empréstimo o risco seria curto assim como o investimento.Já temos o Zaidu. Precisamos de melhor, não suplentes.
Não está não!O futuro dele na Roma deve estar dependente da conquista da Conference League.
SimA Roma joga hoje ?
Sim
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deve dar na SICSabes onde se pode ver ?
SIC e sport tv 1Sabes onde se pode ver ?
talvez não. O Veretout não sei quem é mas o Sérgio Oliveira tem um estilo que pode ser mais útil entrar no decorrer da partida do que no 11 inicial. Mas é apenas uma opinião baseado no que conheço dele daqui.Oliveira e Veretout no banco é, no mínimo, surpreendente e estranho
Bem diziam que era titular e só não jogava quando estava a descansar. Deve estar a descansar para a próxima época...Vai começar a final no banco.
São os 2 titulares normais do meio campo da Romatalvez não. O Veretout não sei quem é mas o Sérgio Oliveira tem um estilo que pode ser mais útil entrar no decorrer da partida do que no 11 inicial. Mas é apenas uma opinião baseado no que conheço dele daqui.