O maxi nas 2 últimas épocas, já não era um grande lateral direito...Idade?
Com 29/30 anos tem, no mínimo, mais 3-4 épocas em grande nível.
Fomos buscar o maxi com 31 anos. Jogou até aos 35.
O maxi nas 2 últimas épocas, já não era um grande lateral direito...Idade?
Com 29/30 anos tem, no mínimo, mais 3-4 épocas em grande nível.
Fomos buscar o maxi com 31 anos. Jogou até aos 35.
Que variáveis? Se o Alex vier receber o mesmo que recebia é mais que bem vindo.Percebo a questão do salário e da idade mas as reticências acabam aí
O Alex, com uma perna às costas, era o melhor em Portugal na sua posição
Mas é preciso o clube analisar todas as variáveis
Epa se vier receber o mesmo que recebia pego no meu carro e vou buscá-lo amanhãQue variáveis? Se o Alex vier receber o mesmo que recebia é mais que bem vindo.
Quando é que foi a última vez que acertamos num lateral? Secalhar até foi mesmo o Alex lol.
Mesmo assim...O maxi nas 2 últimas épocas, já não era um grande lateral direito...
Pode ser então.Mesmo assim...
Teríamos um bom lateral até aos 33 anos, até 2025.
Claro, mas ele é que sabe o quer para a sua carreira. Depois destes 2 anos de United não estou a ver ninguém de relevo (desportivamente) a ir busca lo.Epa se vier receber o mesmo que recebia pego no meu carro e vou buscá-lo amanhã
Mas não é assim tão simples
Ele foi para Manchester ganhar muito mais
Cago. Porque como estamos na miséria financeiramente, não precisamos de valorizar o produto dos outros.Empréstimo com parte do salário a ser suportado pelo Man Utd não é salário elevadíssimo nenhum.
A idade vale zero quando não vais investir no passe.
Rendimento mediano convém rever os números estratosfericos dele cá com o SC.
É inacreditável o que se caga em cima do Telles aqui.
Vou dar o bazo antes que me chateie.
Fiquem lá com os Zaidus, os Wendells, os Manafás, os Nanús e os Carraças que esses é que devem meter o Telles no bolso.
Sinceramente, não sou apologista do regresso do Alex Telles, apesar de reconhecer que seria um claro upgrade.Mesmo assim...
Teríamos um bom lateral até aos 33 anos, até 2025.
Presumo que empréstimo seria a via mais provávelClaro, mas ele é que sabe o quer para a sua carreira. Depois destes 2 anos de United não estou a ver ninguém de relevo (desportivamente) a ir busca lo.
Se quiser ser feliz novamente não tem que pensar muito. Agora se quiser dinheiro...
Mas a grande questão aqui é como o íamos buscar. Empréstimo? O United deixava vir a baixo custo? Porque o resto parece me óbvio. O Sérgio quer, o Alex também quer, resta saber como.
Sim, é isso mesmo porque só existe o Zaidu ou o Telles. Temos uma estrutura de scouting para andarmos só a pedir quem já cá esteve.Rendimento mediano convém rever os números estratosfericos dele cá com o SC.
É inacreditável o que se caga em cima do Telles aqui.
Vou dar o bazo antes que me chateie.
Fiquem lá com os Zaidus, os Wendells, os Manafás, os Nanús e os Carraças que esses é que devem meter o Telles no bolso.
Mas disseste que a Mariana é gira.Não disse que ele é mau, disse que ele tem muitas debilidades defensivas, o que é um facto e estou longe de ser o primeiro a dizê-lo...
Zaidu é o futuro.Gostei muito do Telles, mas geralmente não gosto de comida requentada, não é a mesma coisa.
Não podemos andar sempre a recorrer ao passado.
Ele queria sair ha 2 anos. Nao faz sentido voltar agora.Este é o único regresso aceitável para a próxima época. Espero que se criem condições para que possa cá vir. É portista e um tremendo upgrade ao que temos hoje na posição. Aproveitava que o Zaidu está em alta e vendia-o para um clube da Primeira Liga para quem uma oferta por 12-15 milhões de euros pelo nigeriano é "peanunts"!
Para isso, apenas uma palavra: Pepe.Ele queria sair ha 2 anos. Nao faz sentido voltar agora.
A política de contrataçoes deve ser de jogadores mais jovens.
O telles não ganhou champions, ou titulos fora do fcp.. não comparem o incomparável..Para isso, apenas uma palavra: Pepe.