A questão é se vamos manter o Uribe cá na próxima época.
É que convém não esquecer que só vai ficar com um ano de contrato e que deve ser custoso renovar com ele tal como foi com o Mbemba, daí a saída deste último a custo zero.
Com 31 anos na altura, 1 ano de contrato, salário no top 5 do plantel e esperadas dificuldades em renovar na nossa situação financeira, não me admirava nada que fosse vendido e não ficasse cá na próxima época.
Assim sendo, ficávamos só com o Grujić porque vejo o Eustáquio mais como alternativa ao Vitinha.
Nesse cenário, temos dois médios defensivos com capacidade física similar à do Grujić, que são o Loum e o Mor.
Se fosse eu, dava prioridade ao Mor, que só tem 21 anos e tem contrato até 2025.
Sinto que precisa de um novo desafio fora da equipa B e, se não for promovido, o melhor é um empréstimo na Primeira Liga.
Já o Loum, o melhor a fazer acho que é vender à melhor oferta, tentar recuperar parte do investimento e canalizar as mais-valias para renovações com jovens talentos como o Gonçalo Borges e o Francisco Conceição, que têm contrato até 2023, e o Vitinha, que tem contrato até 2024 (2 anos de contrato é o limiar de entrar no último ano de contrato) e tem uma cláusula de rescisão demasiado baixa.