Estás a dar lhes dinheiro.Mas não é proibido e ainda bem. Há que continuar a desmascarar esta escumalha.
Estás a dar lhes dinheiro.Mas não é proibido e ainda bem. Há que continuar a desmascarar esta escumalha.
Não porque não entrei no site deles nem cliquei no twit deles. Foi através do @Tiago SilvaEstás a dar lhes dinheiro.
Mesmo assim. O pessoal ao ver o link carrega e eles ganham dinheiro e protagonismo com isso. Não podemos estar a alimentar essas bestas que fazem de tudo para atacar o nosso clube.Não porque não entrei no site deles nem cliquei no twit deles. Foi através do @Tiago Silva
Acho que o Vítor Bruno era uma excelente opção mas com um grande equipa técnica.Se ele decidir sair eu no lugar do Pinto da Costa escolhia o Vítor Bruno - não vejo melhor opção.
Com uma condicionante, ou duas;
Desde que não vá buscar para adjuntos o Folha e o Paulinho Santos.
Estas a falar do quê?Se ele decidir sair eu no lugar do Pinto da Costa escolhia o Vítor Bruno - não vejo melhor opção.
Com uma condicionante, ou duas;
Desde que não vá buscar para adjuntos o Folha e o Paulinho Santos.
Era interessante saber quem está por trás desse site.FODA-SE, esta malta ainda não encaixou a coisa, como o @Tiago Silva muito bem mostra:
(Azia do tamanho do mundo)
Eu estou a falar do que se se escreve aqui.Estas a falar do quê?
Pinto da Costa hoje, ladeado por Pepe e Sérgio Conceição no museu disse isto :
"Vai fazer anos que no gabinete eu e o Sérgio Conceição, sem papel e sem caneta, assinámos um compromisso que dura e durará".
Estes desonestos têm de ser exibidos e a sua miséria intelectual exposta.Não porque não entrei no site deles nem cliquei no twit deles. Foi através do @Tiago Silva
Estes gajos são do mais anti portismo que existe. É absolutamente vergonhoso. são um monte de esterco... tem que ser alertado e denunciado. Não se podem afirmar com um "blog" isento. Repito são montes de estercoFODA-SE, esta malta ainda não encaixou a coisa, como o @Tiago Silva muito bem mostra:
(Azia do tamanho do mundo)
É o nosso treinador para o ano. Ja chateia essa conversa.Eu estou a falar do que se se escreve aqui.
Tomara eu que não saia, não arranjamos melhor.
Mas existem sempre propostas irrecusáveis do ponto de vista financeiro, espero é que não seja este ano.
O mais provavel e ficar, mas como e obvio se amanha aparecer o inter de milao ou o psg a bater a clausula, ele vai.É o nosso treinador para o ano. Ja chateia essa conversa.
Porquê? Há algo que te faz achar isso?O mais provavel e ficar, mas como e obvio se amanha aparecer o inter de milao ou o psg a bater a clausula, ele vai.
Talvez o bom senso?Porquê? Há algo que te faz achar isso?
Ok. Nao vou falar mais sobre este assunto.O mais provavel e ficar, mas como e obvio se amanha aparecer o inter de milao ou o psg a bater a clausula, ele vai.
LOL!Talvez o bom senso?