Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sou o seu maior fã. Mas é o treinador da minha equipa e que defende com unhas e dentes o clube.

Parabéns Sérgio! Confesso que esse feitio irrita-me um pouco mas o resultado final é o mais importante.

Quanto ao poder sair, é como tudo, tem cláusula de rescisão. Neste momento só vejo um clube que cumpra os seus requisitos, o PSG.
Mas conhecendo o plantel do PSG e a sua pouca propensão ao comprometimento com o treino ao contrário da máxima exigência do Sérgio, vejo difícil essa possibilidade. Era coisa para dar erro logo na pré-temporada.
O Sergio se for para la, so tem que seguir as indicações do Mbappe

Nao tem nada que saber…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Como é volta a erguer a Taça no Jamor, agora como treinador?

Conceição:
«São momentos de enorme felicidade. Naquela altura era jogador, agora como treinador, foi o concluir de uma época fantástica. Foi a cereja no topo do bolo. Os jogadores mereciam pelo percurso de todo o ano. E nesta Taça em particular, tivemos sempre um sorteio complicado, mas fomos dando conta do recado e estamos muito felizes por conquistar esta Taça.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Conceição, o nosso obreiro, a construir esses êxitos desportivos, na raça, na defesa do grupo e do clube, no potenciar ao limite dos jogadores do nosso plantel e no trabalho árduo! Aqui não há espaço para vedetas, preguiçosos e meninos mimados!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O PSG com o Conceição limpava tudo, Champions incluída. Talvez menos a Taça da Liga francesa...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,137
O SC é uma pessoa empática. É lixada, exigente como o caneco, nada fácil de aturar mas é muito empático... Se calhar... se calhar até era menino para conseguir mudar ali algumas mentalidades.

mas continuo a achar que não é a melhor opção para ele.
Mas a vida é dele, ele lá saberá.

Se sair, que não acredito, ficarão as memórias (boas e más) e o agradecimento por tudo o que deu pelo clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Espero que fique. É a minha primeira, segunda, terceira e quarta opção, mas... temos que estar preparados, e se o PSG o quiser, já era.

Por isso aqui ficam as minhas previsões...

Próximo treinador do PSG: SC ou Amorim.

Se for o Sérgio, aposto em dois nomes para o substituir. Ou Vítor Bruno ou Abel.

JJ é daqueles que nem quero ouvir falar. Certo é que o gajo não se compromete com ninguém.

• Like
Reações: JoseDragao

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Espero que fique. É a minha primeira, segunda, terceira e quarta opção, mas... temos que estar preparados, e se o PSG o quiser, já era.

Por isso aqui ficam as minhas previsões...

Próximo treinador do PSG: SC ou Amorim.

Se for o Sérgio, aposto em dois nomes para o substituir. Ou Vítor Bruno ou Abel.

JJ é daqueles que nem quero ouvir falar. Certo é que o gajo não se compromete com ninguém.
Felizmente que não acredito que o PSG va optar pelo Sérgio.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,397
3,874
Conquistas
3

Está para nascer um personagem mais identificado com o FC Porto do que Sérgio Conceição. Até devem existir personagens com a mesma identificação, ligação e paixão. Maior? Não acredito.

Campeão como jogador e como treinador (13 títulos oficiais, no total). Líder dentro e fora das quatro linhas. Uma figura - que já ganhou estátua - ímpar do futebol português.

Entre erros e acertos, de perseguido a perseguidor, Conceição é o que é. Seguramente e/ou justamente, há quem não goste e não se reveja naquele que sentado no banco foi o único vencer duas vezes a dobradinha pelos dragões.

Ninguém, no entanto, pode acusar o treinador portista de ser falso ou ter duas caras. Faz o que quer. Fala o que pensa - obviamente, isso não lhe garante imunidade às acusações e punições.

José Maria Pedroto, Artur Jorge, António Oliveira, Jesualdo Ferreira, José Mourinho e André Villas-Boas são treinadores gigantes nos quase 130 anos de FC Porto. Indiscutíveis. Mas arrisco dizer que Sérgio Conceição atingiu o posto de maior de todos na história azul e branca.

Maior não é sinônimo de melhor. E vice-versa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
FODA-SE, esta malta ainda não encaixou a coisa, como o @Tiago Silva muito bem mostra:
(Azia do tamanho do mundo)

Só mesmo assim para ver tweets da malta do Melão de Mercado

Fiz 1 tweet sobre eles a dizer que o Otávio comeu a mulher do gajo que escreveu o texto e fui bloqueado 😭😭😭