Estão todos de parabéns!!!
Só no estádio!Não há festa da equipa nos Aliados?
97/98 com o Sérgio Conceição a jogadorA do Oliveira em 95/96 foi apenas a 3...
Eram como o lince ibérico.. mas o último titulo salvou-os da extinção.. com um problema.. estes gatos julgam-se tigres lol..Existem 7 lagartos?
Porra, acho que nao cheguei a conhecer o total de 7 lagartos na minha vida, e tu reúnes a mesma quantidade no mesmo sítio, à mesma hora?Ajudem-me que estou no meio de 7 lagartos e está tudo a chorar.. por favor amigos..
Da maneira como eles choram e simulam faltas aos berros, acho que são uma subespecie do lince ibérico chamada lance histérico.Eram como o lince ibérico.. mas o último titulo salvou-os da extinção.. com um problema.. estes gatos julgam-se tigres lol..
O meu sogro mal viu o lance do 1 penalti começou o drama.. depois ficou um clima estranho.. eles com a esperança que o tondela ainda fosse fazer o que eles não fizeram e eu tranquilo a ver mais um título a ser conquistado.. e esqueci-me de dizer que durante 2 horas ainda lá teve uma galinhola do slb a fazer coro com eles.. mas mal viu os festejos do "chora bebé" foi inteligente e fez uma retirada estratégicaPorra, acho que nao cheguei a conhecer o total de 7 lagartos na minha vida, e tu reúnes a mesma quantidade no mesmo sítio, à mesma hora?
É obra.
Nada como um CHORA BEBÉ para aligeirar o ambiente.O meu sogro mal viu o lance do 1 penalti começou o drama.. depois ficou um clima estranho.. eles com a esperança que o tondela ainda fosse fazer o que eles não fizeram e eu tranquilo a ver mais um título a ser conquistado.. e esqueci-me de dizer que durante 2 horas ainda lá teve uma galinhola do slb a fazer coro com eles.. mas mal viu os festejos do "chora bebé" foi inteligente e fez uma retirada estratégica
A sorte deles é que eu agora sou um pobre trabalhador cansado. Se tivesse sido o miguel de 2010 até a vizinhança tinha vindo para a rua a pensar que estava a ocorrer um crime lol.. mas eles em 2010 não viam futebol nem eram muito doentes.. agora que apanharam este vírus varandas com a variante amorim é que estão meio malucos mas ja levaram a injeccao dobradinha FCP já começaram a melhorar lol..Nada como um CHORA BEBÉ para aligeirar o ambiente.
O que é fantástico tendo em conta que foi um ano que batemos apocalipticamente várias vezes no fundo. Extraordinário mesmo.Ranking das Épocas das Dobradinhas do Brasão Abençoado pelo número de Vitórias no conjunto das duas Competições:
1. 2021/22: V (108GM - 26GS)
2. 1987/88: V (103GM - 19GS)
3. 2010/11: V (93GM - 22GS)
4. 2002/03: V (89GM - 28GS)
5. 2019/20: V (92GM - 25GS)
6. 1997/98: V (107GM - 46GS)
7. 2005/06: V (61GM - 19GS)
8. 2008/09: V (75GM -22GS)
9. 1955/56: V (100GM - 23GS)
Ou seja, é a melhor época da História do Clube logo a seguir às que conquistou provas internacionais.