Subscrevo integralmente, pois é preciso olhar para o futuro e procurar opções de inegável qualidade, bem como acessíveis em termos financeiros.Não faz o mínimo de sentido. Não vem acrescentar nada.
Foi top 3 dos melhores que vi jogar na posição em Portugal mas precisamos de gente com fome e com coisas para provar.
WendellNa minha opinião não tentaria o regresso do Telles. Acho que o FCPorto tem que ir buscar alguém com qualidade e com vontade de títulos tendo para a esquerda como para a direita
Concordo que temos que ter qualidade, mas quando digo qualidade refiro me alguém como piquirez que foi para o Palmeiras barato e ao alcance do NGC, até mesmo o Vina que estava na altura no Palmeiras. Esses 6 que mencionas em condições normais nunca vestiriam a camisola do NGC porque não teem qualidade.Wendell
Zaidu
Nanu
Manafa
Janko
Saravia
Penso que estes foram os ultimos 6 laterais que o FCP contratou, será que assim para desenjoar não se poderia contratar um velho como o Telles em vez de um jovem com potencial?.
Se ele voltar passa a ser o futuro.Temos de olhar para o futuro e não para o passado. Não faz sentido ele voltar.