Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,968
4,255
Temos de olhar para o futuro e não para o passado. Não faz sentido ele voltar.

• Like
Reações: BSilva

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não faz o mínimo de sentido. Não vem acrescentar nada.

Foi top 3 dos melhores que vi jogar na posição em Portugal mas precisamos de gente com fome e com coisas para provar.
Subscrevo integralmente, pois é preciso olhar para o futuro e procurar opções de inegável qualidade, bem como acessíveis em termos financeiros.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se há esta possibilidade, que nem se pense duas vezes...

Com a saída do Mbemba, precisamos de veteranos na equipa e com qualidade superlativa!

Diogo
João Mario - Pepe - Semedo - Telles
Uribe - Vitinha
Pepê-Taremi-Eva-Otávio

Ficava muito contente ao ver isto a entrar em campo na próxima época

• Like
Reações: JPA84

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,300
24,586
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu optava por trazer um lateral mais jovem e com coisas para provar. Não sei se o Telles terá interesse em voltar para cá nesta fase da carreira.

Não fecho totalmente a porta mas preferia outro perfil de jogador. E mesmo assim teria sempre que sair um dos laterais que temos. Se vier uma boa proposta pelo Zaidu é aproveitar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na minha opinião não tentaria o regresso do Telles. Acho que o FCPorto tem que ir buscar alguém com qualidade e com vontade de títulos tendo para a esquerda como para a direita
Wendell
Zaidu
Nanu
Manafa
Janko
Saravia

Penso que estes foram os ultimos 6 laterais que o FCP contratou, será que assim para desenjoar não se poderia contratar um velho como o Telles em vez de um jovem com potencial?.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Wendell
Zaidu
Nanu
Manafa
Janko
Saravia

Penso que estes foram os ultimos 6 laterais que o FCP contratou, será que assim para desenjoar não se poderia contratar um velho como o Telles em vez de um jovem com potencial?.
Concordo que temos que ter qualidade, mas quando digo qualidade refiro me alguém como piquirez que foi para o Palmeiras barato e ao alcance do NGC, até mesmo o Vina que estava na altura no Palmeiras. Esses 6 que mencionas em condições normais nunca vestiriam a camisola do NGC porque não teem qualidade.
Parece me que foram mais umas negociatas com empresários que se aproveitam do FCPorto tipo carraça. O Telles para mim faz parte do passado e acho que o scouting do FCPorto consegue perfeitamente identificar jogadores de qualidade para o NGC que querem vencer e sao relativamente baratos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,296
11,398
Se conseguíssemos vender o Zaidu e o Wendell podíamos ter as 2 coisas: regressar o Telles e trazer um jovem com potencial para o futuro.
Ou então deixa se tar o Zaidu e o Wendell e pronto lol

• Like
Reações: Miguel Barbosa