Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
PdC e AH já fizeram as pazes.
E ainda bem que o fizeram porque independentemente de tudo que AH tenha feito de prejudicial para o NGC acho que e preferível ter relações pacíficas e calmas, por outro lado tendo feito as pazes com JNPC iria agora tirar lhe o Treinador????....e depois o Sérgio não e um treinador qualquer ou por outra o Sergio e um Homem com H grande e quando se compromete....

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,684
40
E ainda bem que o fizeram porque independentemente de tudo que AH tenha feito de prejudicial para o NGC acho que e preferível ter relações pacíficas e calmas, por outro lado tendo feito as pazes com JNPC iria agora tirar lhe o Treinador????....e depois o Sérgio não e um treinador qualquer ou por outra o Sergio e um Homem com H grande e quando se compromete....
Isto de tirar o treinador tem muito que se lhe diga. Se eles vierrm cá deixar um camião de dinheiro pelo SC e jogadores, o PdC é o primeiro a querer.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Isto de tirar o treinador tem muito que se lhe diga. Se eles vierrm cá deixar um camião de dinheiro pelo SC e jogadores, o PdC é o primeiro a querer.
Concordo e se calhar esse e o maior perigo porque JNPC e muito assim, mesmo contra a vontade de Sérgio Conceição....o FCPorto já viveu momentos muito instáveis até o Sérgio pegar na equipa portanto será que e desejável criar instabilidade?JNPC ultimamente tem falhado muito no meu entender mas não por ser burro, ou parvo!!!???

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vejam o pancada central do record de hoje.. esta gente para o odiar é porque é o gajo certo no sítio certo..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,684
40
Precisamos de um DD (J.Mário muito mal...) e um DE titulares. Um DC de grande qualidade e um PL diferenciado. Falhamos golos que é uma coisa...

Mas agora vamos ver se SC confirma a continuidade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para o ano tens no mínimo mais 3 títulos para ganhar

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a gente é mais bonita quando se está por cima. Por mim, ficavas para sempre. Ganhando ou perdendo, sempre tu.

Mais do que os títulos, obrigado por recuperares a mística e a raça. Obrigado por recuperares o Futebol Clube do Porto. És o melhor do mundo.