Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O desafio de ganhar a Champions com o PSG seria muito aliciante.
Basicamente tentar ganhar a Champes com o PSG, ou com o Arrentela é um desafio semelhante.

Nao se ganha uma Champions com 2 jogadores no onze, que so atacam. Enquanto Messi e Neymar jogarem ao mesmo tempo, é quase impossivel a equipa atingir o Olimpo.

Última edição:
  • Like
Reações: danielsousa94

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,075
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio durava 1 mês com aquela malta. Acontecia-lhe o que aconteceu ao Camacho quando saiu dos lamps para o Madrid.

Eu próprio durava meia hora, porque ia logo às fuças do Neymar mal olhasse para mim.

Esqueçam essas equipas de plástico!

O Sérgio tem que sair para a Juve, Chelsea, Atl Madrid e etc.

Fora isso fica cá, que fica muito bem!

• Like
Reações: danielsousa94

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Sérgio durava 1 mês com aquela malta. Acontecia-lhe o que aconteceu ao Camacho quando saiu dos lamps para o Madrid.

Eu próprio durava meia hora, porque ia logo às fuças do Neymar mal olhasse para mim.

Esqueçam essas equipas de plástico!

O Sérgio tem que sair para a Juve, Chelsea, Atl Madrid e etc.

Fora isso fica cá, que fica muito bem!
Chelsea e Atlético? A sair, que seja para um clube maior que o nosso.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A questão é que acho impossível que o PSG apresente uma proposta. Acabaram de renovar com aquele que vai ser o jogador mais bem pago da sua geração. Vão para o segundo ano com Neymar, Mbappé e Messi, as expectativas vão estar mais altas que nunca. Ainda para mais com uma direção megalómana, nunca na vida SC seria ponderado para treinador. Não tem nome para o que eles pretendem. Ficaria absolutamente chocado que se virassem para ele.
Leo Jardin.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
Não sei se já foi aqui falado e tenho a impressão que o Antero Henriques está lá, não tenho a certeza.

Se assim for, não me admira nada que o SC vá para lá e meta o Neymar como roupeiro...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Rezemos para que não aconteça, porque para além da perda do treinador, perderíamos jogadores nucleares. Por outro lado, os cofres agradeciam.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Não sei se já foi aqui falado e tenho a impressão que o Antero Henriques está lá, não tenho a certeza.

Se assim for, não me admira nada que o SC vá para lá e meta o Neymar como roupeiro...
O AH foi chamado ao PSG devido a renovação do MBappe, pelos vistos desbloqueou a renovação, agora se há algo mais....

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Acredito que a mando da corja verde o AH faça de tudo para nós enfraquecer, e atualmente a pedra basilar e precisamente o Sérgio Conceição, contudo não acredito nesse cenário atualmente, porque o Sérgio parece ser um Homem de causas, com objetivos muito bem definidos e ainda para mais depois das palavras públicas de JNPC dizendo que e um não assunto que o Sérgio tem mais dois anos de contrato....portanto acho que não devemos stressar com um não assunto....o Sérgio se quisesse sair talvez o tivesse feito no ano passado, e não só não o fez como renovou....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Acredito que a mando da corja verde o AH faça de tudo para nós enfraquecer, e atualmente a pedra basilar e precisamente o Sérgio Conceição, contudo não acredito nesse cenário atualmente, porque o Sérgio parece ser um Homem de causas, com objetivos muito bem definidos e ainda para mais depois das palavras públicas de JNPC dizendo que e um não assunto que o Sérgio tem mais dois anos de contrato....portanto acho que não devemos stressar com um não assunto....o Sérgio se quisesse sair talvez o tivesse feito no ano passado, e não só não o fez como renovou....
PdC e AH já fizeram as pazes.

• Like
Reações: grandeFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tu sais quando tens mais propostas e por norma tens quando ganhas.