O desafio de ganhar a Champions com o PSG seria muito aliciante.
Apita se precisares de um adjunto.Se é para dar merda, podem me contratar a mim. 1/10 do salario do Mbappe e nao se fala mais disso.
1/100!!!!Se é para dar merda, podem me contratar a mim. 1/10 do salario do Mbappe e nao se fala mais disso.
Basicamente tentar ganhar a Champes com o PSG, ou com o Arrentela é um desafio semelhante.O desafio de ganhar a Champions com o PSG seria muito aliciante.
Fala por ti, Ruben.1/100!!!!
A minha condição era ir com o Ney para o Brasil no CarnavalFala por ti, Ruben.
Eu tenho os meus créditos de treinador que nao vale um corno. Nao vou fazer merda a qualquer preço.
É a única coisa que pode balançar o Sérgio, mas continuo a achar que é um projecto arriscado e o Sérgio sabe muito bem que aquele balneário é o contrário do FCP - muito ego e individualismo.O desafio de ganhar a Champions com o PSG seria muito aliciante.
Chelsea e Atlético? A sair, que seja para um clube maior que o nosso.O Sérgio durava 1 mês com aquela malta. Acontecia-lhe o que aconteceu ao Camacho quando saiu dos lamps para o Madrid.
Eu próprio durava meia hora, porque ia logo às fuças do Neymar mal olhasse para mim.
Esqueçam essas equipas de plástico!
O Sérgio tem que sair para a Juve, Chelsea, Atl Madrid e etc.
Fora isso fica cá, que fica muito bem!
Leo Jardin.A questão é que acho impossível que o PSG apresente uma proposta. Acabaram de renovar com aquele que vai ser o jogador mais bem pago da sua geração. Vão para o segundo ano com Neymar, Mbappé e Messi, as expectativas vão estar mais altas que nunca. Ainda para mais com uma direção megalómana, nunca na vida SC seria ponderado para treinador. Não tem nome para o que eles pretendem. Ficaria absolutamente chocado que se virassem para ele.
O AH foi chamado ao PSG devido a renovação do MBappe, pelos vistos desbloqueou a renovação, agora se há algo mais....Não sei se já foi aqui falado e tenho a impressão que o Antero Henriques está lá, não tenho a certeza.
Se assim for, não me admira nada que o SC vá para lá e meta o Neymar como roupeiro...
PdC e AH já fizeram as pazes.Acredito que a mando da corja verde o AH faça de tudo para nós enfraquecer, e atualmente a pedra basilar e precisamente o Sérgio Conceição, contudo não acredito nesse cenário atualmente, porque o Sérgio parece ser um Homem de causas, com objetivos muito bem definidos e ainda para mais depois das palavras públicas de JNPC dizendo que e um não assunto que o Sérgio tem mais dois anos de contrato....portanto acho que não devemos stressar com um não assunto....o Sérgio se quisesse sair talvez o tivesse feito no ano passado, e não só não o fez como renovou....
Oi? Como sabes?PdC e AH já fizeram as pazes.
Tu sais quando tens mais propostas e por norma tens quando ganhas.Acredito que a mando da corja verde o AH faça de tudo para nós enfraquecer, e atualmente a pedra basilar e precisamente o Sérgio Conceição, contudo não acredito nesse cenário atualmente, porque o Sérgio parece ser um Homem de causas, com objetivos muito bem definidos e ainda para mais depois das palavras públicas de JNPC dizendo que e um não assunto que o Sérgio tem mais dois anos de contrato....portanto acho que não devemos stressar com um não assunto....o Sérgio se quisesse sair talvez o tivesse feito no ano passado, e não só não o fez como renovou....
Negócio Luis Diaz. E, posteriormente, as palavras do AH nos 40 anos do presidente.Oi? Como sabes?
Isso explicava muita coisa... Principalmente o facto de ele ter ido embora.Negócio Luis Diaz. E, posteriormente, as palavras do AH nos 40 anos do presidente.