Sem dúvida.A história da retrete das Antas foi uma das genialidades de PdC!
Foi ele que armou aquilo tudo para fazer cair o governo da altura no absoluto ridículo!
Genius!
E tudo baseado numa banalidade. Manipulação total das massas.
Sem dúvida.A história da retrete das Antas foi uma das genialidades de PdC!
Foi ele que armou aquilo tudo para fazer cair o governo da altura no absoluto ridículo!
Genius!
Na altura também circulava muito menos dinheiro.Curioso achares que o futebol vivia nos anos 90 pisado pelo sistema fiscal quando, hoje em dia, a carga fiscal é muito mais elevada.
Será pelo episódio da retrete das Antas?
Para mim, foi no pós-2004 que tudo começou.Isso da situação financeira é uma falácia contada agora para desculpar a situação que passamos...
Nós nunca tivemos carregadinhos dele para comprar estrelas, mas sempre conseguimos ( até 2014 ) contratar quem queríamos 80 % das vezes. E raramente tivemos saídas a custo zero. Assim de repente lembro-me do Drulovic e do Rodriguez como jogadores bons que saíram a 0.
Claro que existiram períodos ( 2001/2003 ) em que tivemos mais dificuldades mas isso todos tem. Desde 1998 que eu me lembro de ouvir os dirigentes a dizer que tínhamos que vender uma pérola por ano. Não vejo mal nenhum nisso e até acho saudável não haver cristalização de muitos jogadores no plantel.
Este clube precisa de vender e comprar para se manter na alta roda. Mas tem é que ter muito cuidado a contratar. E só o estritamente necessário.
Agora, dificuldades como passamos neste período ( 2017/2021 ) nunca, tirando nos inícios de PdC, tivemos, nem de perto nem de longe.
Uma coisa é não ter dinheiro para ir buscar o Romário em 1992, o Paulo Sousa em 1997, o C Prates em 1998, o João Pinto em 2000, o De la Peña em 2002 ou o Dzeko em 2015, outra é não ter dinheiro para necessidades básicas de qualquer clube com a dimensão do Porto!
Isso. As receitas cresceram imenso entretanto.Na altura também circulava muito menos dinheiro.
Mas sim, hoje é um pouco parecido para pior.
Nada tem a ver com o episodio da retrete.
Mas os clubes no geral viviam com pouco.
Acho que não é bem uma entrevista. Deve ser mais do género de reportagem em que mostra filmagens e curiosidades do dia a dia dele como presidente.Ui, vai dar uma entrevista à SIC hoje? Alguém se anda a mexer bem no canal para estes lados, já o terem repórter na varanda da camara mostrou isso.
A que horas ?Acho que não é bem uma entrevista. Deve ser mais do género de reportagem em que mostra filmagens e curiosidades do dia a dia dele como presidente.
O problema é que as despesas cresceram muito maisIsso. As receitas cresceram imenso entretanto.
Em parte pela inflação do mercado.O problema é que as despesas cresceram muito mais
É no jornal da noite na sic.A que horas ?
O nosso amigo este ano não falha uma insideEsta proximidade com a Sic não é normal desculpem lá!
Nunca me lembro de ver uma cobertura destas num canal generalista.
Algo mudou.