perder????Por favor, altere a entrevista para depois da final da taça.
Ultimamente depois de falar perdemos.
com o Tondela?
podemos fazer uma exibição de merda e ganhar 1-0 agora perder...
perder????Por favor, altere a entrevista para depois da final da taça.
Ultimamente depois de falar perdemos.
Vocês continuam a endeusar em demasia o André.Pode ser a seguir ao AVB
Eu acredito que vai apresentar um grande projeto!Vocês continuam a endeusar em demasia o André.
Vejamos primeiro as ideias e projectos.
Dizer "eu sou o Villas Boas e fiz uma época do caralho".
Não é por aí.
Isso não é nada. É uma "fezada".Eu acredito que vai apresentar um grande projeto!
Baseio-me no que ele já disse publicamente. Que viria com um "projeto arrebatador".Isso não é nada. É uma "fezada".
Não é suficiente para sustentar o "sebastianismo" dele.
Espero bem que sim.
Que apresente.
Quero Boas candidaturas.
Mas continuamos muito em festa com o André por 2011. Foi uma grande epoca entendo. Não deixem é as luzes desse brilho vos encandear.
Também disse que ser treinador do Porto era a "cadeira de sonho".Baseio-me no que ele já disse publicamente. Que viria com um "projeto arrebatador".
Muito bem!!O que fez o PdC de palpável em 40 anos de presidência?
Que eu saiba nunca treinou jogadores, deu a tática, marcou golos ou fez assistências. E no camarote no me parece que alguma vez tenha feito muitos kms.
Ah e a nossa situação financeira nunca foi famosa. Gastamos sempre o que tínhamos e não tínhamos. Até a retrete do estádio chegou a ser penhorada.
Queres ver que o mais titulado presidente da história foi sempre uma figura decorativa?
Achas portanto que o avb é o Durão Barroso do Porto?Estes tempos trumputinistas são demais. Reescreve-se a história conforme convém. Ou tipo o PCP: então e a guerra e a invasão? Qual guerra, qual invasão, a nato isto e aquilo.
Ou seja, ponto 1, o AVB quis sair e só ele o decidiu, ninguém o empurrou. O homem da cadeira de sonho e depois de um só ano. Era sobre isso que eu falava, mas lá vem a ladainha “ah mas ficaram todos contentes com o dinheiro”.
E vou para o ponto 2. O Pinto não queria que ele saísse, ponto final parágrafo. Ficou furibundo. Ainda hoje não ultrapassou essa desfeita. Nada que o Pinto não tenha feito a outros, mas é sempre mais chato quando nos fazem a nós.
Ponto 3, o Pinto, podem acusá-lo de muita coisa, mas o que tenho presente é que tem privilegiado a componente desportiva à financeira. Quantas vezes convenceu jogadores e treinadores a ficar? Ou que recusou propostas por jogadores que aparentemente só tinha que aceitar?
Não podia recusar a oportunidade? Só pode ser por esquecimento que assim argumentas. O que não faltam são exemplos de jogadores e treinadores que o Pintinho convenceu a ficar, alguns que não o deveria ter feito, diga-se.
Coloquei o post, lê bem, só por achar curiosa esta adoração pelo AVB, como o homem, qual D Sebastião, que vem aí envolto na bruma e então despontará…olha não sei bem o quê que é que vocês anseiam. Ou melhor, sei e percebo, mas não vou ser desagradável.
Falei só da decisão dele e só dele e lá se vem falar do dinheirinho que veio para o clube, como se nesse mesmo ano, se o Pinto quisesse, não teria vendido o Hulk, o James ou o Moutinho por uma batelada muito maior.
E volto a repetir, é assunto que não me interessa por aí além. Se o AVB vier a ser presidente, que tudo lhe corra pelo melhor, sinal que vou comemorar mais uns campeonatos. Só espero é que depois não surja assim algo tipo presidente da Uefa ou da Fifa e lá vai ele a correr. E esta minha consideração final só tem um culpado, ele próprio.
Isso da situação financeira é uma falácia contada agora para desculpar a situação que passamos...O que fez o PdC de palpável em 40 anos de presidência?
Que eu saiba nunca treinou jogadores, deu a tática, marcou golos ou fez assistências. E no camarote no me parece que alguma vez tenha feito muitos kms.
Ah e a nossa situação financeira nunca foi famosa. Gastamos sempre o que tínhamos e não tínhamos. Até a retrete do estádio chegou a ser penhorada.
Queres ver que o mais titulado presidente da história foi sempre uma figura decorativa?
Onde o André é muito forte, é na comunicação.Baseio-me no que ele já disse publicamente. Que viria com um "projeto arrebatador".
Diria que sim, só estivemos pior financeiramente nos primeiros anos de mandato porque o clube foi deixado na miséria mesmo (incomparável com agora atenção, nem dinheiro havia para ligaduras) e no início dos anos 90 onde será mais parecido com agora (embora aí a maioria dos clubes vivesse pisada pelo sistema fiscal, menos o carnide, aliás ainda hoje vivem algo pisados pelo sistema fiscal mas na altura era inenarrável.)Isso da situação financeira é uma falácia contada agora para desculpar a situação que passamos...
Nós nunca tivemos carregadinhos dele para comprar estrelas, mas sempre conseguimos ( até 2014 ) contratar quem queríamos 80 % das vezes. E raramente tivemos saídas a custo zero. Assim de repente lembro-me do Drulovic e do Rodriguez como jogadores bons que saíram a 0.
Claro que existiram períodos ( 2001/2003 ) em que tivemos mais dificuldades mas isso todos tem. Desde 1998 que eu me lembro de ouvir os dirigentes a dizer que tínhamos que vender uma pérola por ano. Não vejo mal nenhum nisso e até acho saudável não haver cristalização de muitos jogadores no plantel.
Este clube precisa de vender e comprar para se manter na alta roda. Mas tem é que ter muito cuidado a contratar. E só o estritamente necessário.
Agora, dificuldades como passamos neste período ( 2017/2021 ) nunca, tirando nos inícios de PdC, tivemos, nem de perto nem de longe.
Uma coisa é não ter dinheiro para ir buscar o Romário em 1992, o Paulo Sousa em 1997, o C Prates em 1998, o João Pinto em 2000, o De la Peña em 2002 ou o Dzeko em 2015, outra é não ter dinheiro para necessidades básicas de qualquer clube com a dimensão do Porto!
Aí é aquela parte em que o Pinto da Costa tem toda a razão, seria preciso um maluco para ser assim.Achas portanto que o avb é o Durão Barroso do Porto?
Eu até partilho do teu pensamento, mas por outros aspectos, nomeadamente pensando eu que o Avb gosta muito da vida e das coisas que a circundam. Não o estou a ver enfiado num gabinete como PdC todos os dias das 9 às 19.
Gosta muito de passear, rallys, comer, experimentar coisas novas como um bom "vivant". Está carregadinho de dinheiro e não precisa do Porto para nada.
PdC quando começou precisava e bem, e além disso tinha um talento absolutamente estrondoso para o dirigismo e gosta/gostava muito do poder em vez de dinheiro e outras coisas que o André aprecia. E bem!
Vamos então aguardar e a seu tempo analisaremos a sua candidatura.O @apocalypto é um sonhador por natureza. Gosta de ser iludido por palavras.
AVB é o D. Sebastiao e pronto.
Curioso achares que o futebol vivia nos anos 90 pisado pelo sistema fiscal quando, hoje em dia, a carga fiscal é muito mais elevada.Diria que sim, só estivemos pior financeiramente nos primeiros anos de mandato porque o clube foi deixado na miséria mesmo (incomparável com agora atenção, nem dinheiro havia para ligaduras) e no início dos anos 90 onde será mais parecido com agora (embora aí a maioria dos clubes vivesse pisada pelo sistema fiscal, menos o carnide, aliás ainda hoje vivem algo pisados pelo sistema fiscal mas na altura era inenarrável.)
Por mim ele que seja mesmo o D. Sebastiao, que seja eleito em 2024 e que o FCP limpe tudo a partir dai e que volte inclusivamente a conquistar a Europa...Vamos então aguardar e a seu tempo analisaremos a sua candidatura.
Nem com ele, nem com qualquer outro.Por mim ele que seja mesmo o D. Sebastiao, que seja eleito em 2024 e que o FCP limpe tudo a partir dai e que volte inclusivamente a conquistar a Europa...
Eu assino ja esse cenario lindo com AVB no comando.
Mas isto nao é assim tao simples, obviamente.
Não concordo em grande parte com o que dizes.Isso da situação financeira é uma falácia contada agora para desculpar a situação que passamos...
Nós nunca tivemos carregadinhos dele para comprar estrelas, mas sempre conseguimos ( até 2014 ) contratar quem queríamos 80 % das vezes. E raramente tivemos saídas a custo zero. Assim de repente lembro-me do Drulovic e do Rodriguez como jogadores bons que saíram a 0.
Claro que existiram períodos ( 2001/2003 ) em que tivemos mais dificuldades mas isso todos tem. Desde 1998 que eu me lembro de ouvir os dirigentes a dizer que tínhamos que vender uma pérola por ano. Não vejo mal nenhum nisso e até acho saudável não haver cristalização de muitos jogadores no plantel.
Este clube precisa de vender e comprar para se manter na alta roda. Mas tem é que ter muito cuidado a contratar. E só o estritamente necessário.
Agora, dificuldades como passamos neste período ( 2017/2021 ) nunca, tirando nos inícios de PdC, tivemos, nem de perto nem de longe.
Uma coisa é não ter dinheiro para ir buscar o Romário em 1992, o Paulo Sousa em 1997, o C Prates em 1998, o João Pinto em 2000, o De la Peña em 2002 ou o Dzeko em 2015, outra é não ter dinheiro para necessidades básicas de qualquer clube com a dimensão do Porto!
A história da retrete das Antas foi uma das genialidades de PdC!Curioso achares que o futebol vivia nos anos 90 pisado pelo sistema fiscal quando, hoje em dia, a carga fiscal é muito mais elevada.
Será pelo episódio da retrete das Antas?