Fez um anúncio para a Gilette onde demonstra muito jeito para a coisa
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está brutalFez um anúncio para a Gilette onde demonstra muito jeito para a coisa
Penso que podia ter jogado mais tempo esta época.
Acho que a certa altura se incompatibilizou com o Pepa.Penso que podia ter jogado mais tempo esta época.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também me cheira que houve ali questões fora de campo.Acho que a certa altura se incompatibilizou com o Pepa.
E creio que este vai ser um problema até acabar a carreira.
Já só tem lugar em clubes médios/pequenos e acha que tem que ser sempre titular por estar nesses patamares. Ou acha que não tem que sair quando começa de inicio.
Está naquela fase em que já só é bom para dar "nome" a um clube, acredito que um treinador dessas equipas dispense bem ter o Quaresma no plantel.
Com o ordenado que tem, nem pensar.Pode vir terminar a carreira na B. Um anito.
Teria que reduzir significativamente.Com o ordenado que tem, nem pensar.
É que mesmo o ordenado que foi ganhar no Vitória, já deve ultrapassar o tecto salarial da B.
Iam passar o ano a chatear o Sérgio para meter o QuaresmaPode vir terminar a carreira na B. Um anito.
E com ego dele jogar na Segunda Liga...Iam passar o ano a chatear o Sérgio para meter o Quaresma
O Varela adequa-se, é low profile
O Quaresma é chato
O problema é que em Portugal são poucos os clubes que podem pagar o que ele recebe no VSC, que ronda os 300 mil anuais brutos.Também me cheira que houve ali questões fora de campo.
Uma coisa é certa, não é qualquer jogador da sua posição que chegue a esta idade com a capacidade física dele.
Claro que há muita coisa que perdeu ao nível de comportamentos físicos, mas os técnicos estão lá todos.
Sim, é um ordenado bastante elevado para a realidade onde estava.O problema é que em Portugal são poucos os clubes que podem pagar o que ele recebe no VSC, que ronda os 300 mil anuais brutos.
Ou continua a baixar o salário (e consegue um Gil Vicente "europeu" por exemplo) ou emigra novamente.
Miami ou Califórnia seria bom para ele viver.MLS é boa para o Quaresma.
Nah, longe.Pode vir terminar a carreira na B. Um anito.