Ele tem talento, consegue fazer a diferença, apesar de ter o problema de quase não defender, mas é um talento que penso que adicionava neste plantel..Estamos em pandemia, ele em pandemia só treina se não for no FCPorto.
Paralelamente nós precisamos de quem faça a diferença não de quem seja uma completa e total nulidade caso haja choque e falta de espaço num jogo de futebol.
Fisicamente e mentalmente é inferior. Mas a nivel de Inteligência está a léguas.Não é melhor que o Galeno.
não havia dinheiro.Um dos problemas mais graves q temos para resolver. Um buraco de milhões… imaginem se temos comprado os 100% do passe…
Não compraste 100%, mas pagaste o valor equivalente por apenas 50%. Sem saber o que estás por trás disto, diria que foi mais um assalto do Theo ao nosso clube.Um dos problemas mais graves q temos para resolver. Um buraco de milhões… imaginem se temos comprado os 100% do passe…
Sem dúvida que será um dossier difícil de resolver. Regressar é impossível pelo que ou continua em Portimão ou teremos (com a ajuda do empresário) que arranjar outra solução.Este é um dossiê que quero ver como vai ser resolvido. Gostava muito que alguém questionasse o presidente sobre este negócio.
Se rescindir sem custos, já seria "bom" para nós.Sem dúvida que será um dossier difícil de resolver. Regressar é impossível pelo que ou continua em Portimão ou teremos (com a ajuda do empresário) que arranjar outra solução.
Vai ser um Adrian 2.0Este é um dossiê que quero ver como vai ser resolvido. Gostava muito que alguém questionasse o presidente sobre este negócio.
Se alguem fizer muitas perguntas sobre a nossa relacao com o portimonense acho que o Teodoro faz as malas e vai de ferias.Este é um dossiê que quero ver como vai ser resolvido. Gostava muito que alguém questionasse o presidente sobre este negócio.
Com o que pagamos pelo passe e o nivel salarial dele vai ser complicado...Sem dúvida que será um dossier difícil de resolver. Regressar é impossível pelo que ou continua em Portimão ou teremos (com a ajuda do empresário) que arranjar outra solução.
não entendo como essa avaliação psicológica do jogador e das dinâmicas do plantel não é feita.. até no FM.Sempre foi essa a sensação que me deu, vive no mundo dele, na bolha dele ali e pronto.
Depois é demasiado "imperturbável", era daqueles que se levasse um soco te dizia "arigato" e pedia desculpa por ter a cara dura para a tua mão, não se pica, demasiado Ghandi para o FCP.
O Adrian ainda marcou 3 golos e ainda fez um Poker em Vila Real na taça !Vai ser um Adrian 2.0