Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Ryckhard

Superior
14 Novembro 2015
79
37
Não é nada estranho acredita. Já uso há anos e olha que não troco por nenhum outro. App própria, assistência excelente. Ainda tenho muito tempo e aproveitei a já prolonguei. Para veres como confio no serviço. É uma campanha para angariação de clientes novos mas que todos os clientes podem aproveitar para extender.
Boas, podes enviar PM?
Thanks

• Like
Reações: Pedro Brandão

JCT

Superior
23 Julho 2016
32
11
Conquistas
1
  • Sérgio Conceição
Não é nada estranho acredita. Já uso há anos e olha que não troco por nenhum outro. App própria, assistência excelente. Ainda tenho muito tempo e aproveitei a já prolonguei. Para veres como confio no serviço. É uma campanha para angariação de clientes novos mas que todos os clientes podem aproveitar para extender.
Bom dia podes enviar informação por PM?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Têm novidades sobre a Mel?
Já mandei email mas não obtive resposta. Nem aquele email do costume enviaram.

Tentei abrir pelo site que mandam e não dá. Host url invalid.

Mudaram de domínio como há uns tempos atrás ou foram de vela?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
uhhhhh maquinão. Já tenho andado para comprar uma usada mas aparecem sempre a preços elevados.
sim mas se for apenas para iptv a z8 é a indicada...eu tb apesar de ter o ferrari ...nem sou mt picuinhas em relaçao a isso...podes usar software como ssiptv entreoutros e mfunca td mt bem..

ou em ultimo caso ...e tb funca mt bem.,..um rasp antigo com kodi ou um rasp4 com androidtv e supreedetemente funca superbem,.,,,mesmo...

falo td isyto por expericnia pessoal

• Like
Reações: Pedro Brandão