Man.... há gostos para tudo.... e ainda bem. Gostava muito da Xana mas para mim a beleza estava MUITO longe de ser o forte dela.
Quem quiser ver uma mulher portuguesa, bonita, cheia de estilo e com uma grande voz....veja este video....i miss the 80s and early 90s
É um je ne sais quois ...não é a beleza...é a essência dela...o estiloMan.... há gostos para tudo.... e ainda bem. Gostava muito da Xana mas para mim a beleza estava MUITO longe de ser o forte dela.
Estilo, beleza, voz, tudo. Estão aqui:
Percebo. Tb tinha, e tenho uma panca com a Karen O que tem uma beleza pouco convencional, mas tem uma pinta do crl.É um je ne sais quois ...não é a beleza...é a essência dela...o estilo
Eu é com artistas indie de pinta indie... PJ Harvey... A vocalista dos mazzy star... Por aíPercebo. Tb tinha, e tenho uma panca com a Karen O que tem uma beleza pouco convencional, mas tem uma pinta do crl.
Que lancem mas é um novo álbum que já passou bastante tempo desde o último deles.![]()
6 Music Artist Collection - Radiohead - 6 Music's Deep Dive into OK Computer - BBC Sounds
Producer Nigel Godrich gives a track-by-track breakdown of the classic album.www.bbc.co.uk
Released On: 19 May 2022
Available for 28 days
Producer Nigel Godrich gives a track-by-track breakdown of the classic album
Ainda vai demorar. A prioridade são os The Smile.Que lancem mas é um novo álbum que já passou bastante tempo desde o último deles.
Se existe banda na qual eu confio são eles.Ainda falta tanto. Que ao menos essa demora valha a pena.