Futebol Brasileiro

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,787
5,499
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Será que é hoje o último jogo do Paulo Sousa? não vai ser fácil contra o Ceará é uma equipa chatinha e complicada em casa...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Flamengo está pelas horas da morte, muita politiquice. Os adeptos querem correr com o presidente e com os directores. O Paulo está a levar por tabela e o Jorge Jesus está a rir-se para caralho porque era isto que ele queria. Vingança. É óbvio que não vai para o Flamengo, não põe mais lá os pés, ainda há dias o Landim criticou o JJ.

• Like
Reações: Moreira e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,013
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Flamengo está pelas horas da morte, muita politiquice. Os adeptos querem correr com o presidente e com os directores. O Paulo está a levar por tabela e o Jorge Jesus está a rir-se para caralho porque era isto que ele queria. Vingança. É óbvio que não vai para o Flamengo, não põe mais lá os pés, ainda há dias o Landim criticou o JJ.
Eles não gostaram da atitude dele quando vieram a Portugal em Dezembro.

Também duvido que regresse.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eles não gostaram da atitude dele quando vieram a Portugal em Dezembro.

Também duvido que regresse.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que ficaram ali atitudes de ambas as partes que não ficaram nada bem na fotografia. Primeiro a saída do JJ 40 dias depois de renovar com o Flamengo, depois os dirigentes do Flamengo vieram a Portugal tentaram o Carvalhal, fecharam com o Paulo Sousa e andaram a fazer de conta que queriam o Jesus ao ponto de irem para um camarote do Dragão rir-se á brava dos 3 que espetamos nos orcs já depois de terem fechado com o PS. Isto cá para mim foi uma série de sucessivas vinganças de parte a parte.

• Like
Reações: Moreira e otilious

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao faltam por ai ruas e esquinas para o jota jota continuar a sua carreira.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,877
Deu m*rda no Internacional x Corinthians... aparentemente o Rafael Ramos chamou "macaco" ao Edenilson. O jogo ainda teve parado alguns minutos e o Rafael foi substituído logo a seguir a este lance.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rafael Ramos tem a agravante de ter sido formaso no clube do varandim, das pedradas no Jamor, do jogador sá Pinto que agrediu o selecionador nacional, do Paulo Cristóvão, do Fabio Paim, dos adeptos que marcam lutas que resultaram na morte do Ficcini, que vao a Alcochete agredir a equipa, dos casuals, do Jorge Goncalves a fugir para Angola, do Alvaro Sobrinho, enfim, o clube que formou o Ruben Semedo, Moutinho ou Futre, maçãs podres que vieram cá regenerar se, no clube dos "arruaceiros".

Pensando bem, até pode servir de atenuante "eu fiz a formação nos calimeros, a educação que me deram foi esta, diferente...deem me uma segunda chance como o Ruben Semedo, Quaresma, Futre ou Moutinho e eu dou jogador, senao..."

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,418
22,986
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Deu m*rda no Internacional x Corinthians... aparentemente o Rafael Ramos chamou "macaco" ao Edenilson. O jogo ainda teve parado alguns minutos e o Rafael foi substituído logo a seguir a este lance.
Por amor de Deus lol

O gajo parece dizer foda-se caralho é detido ?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Ponderação e bom senso, é o que se pede. Sei que parece difícil nos tempos que correm, mas pelos vídeos que aí aparecem não dá para ter certeza daquilo que diz e o cérebro humano muito facilmente nos leva por caminhos sinuosos. Se eu achar que foi racismo, facilmente vou conseguir encontrar uma maneira de ler os lábios do Rafael que vá de encontro ao que penso e o oposto também. Isto são assuntos sensíveis que podem terminar com a carreira de um profissional. Pode muito facilmente ter sido um mal entendido. Cabe às autoridades averiguar.

Lembro-me que há uns anos o Fábio Coentrão foi apanhado pelas cameras a gritar para o Marega "Preto do caralho" e aí nem sequer havia azo a interpretação, era claro como a água. Não houve qualquer repercussão nas TV's e no dia seguinte o Sporting até gozou com a situação.

• Like
Reações: dragao86

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Bem, tenho estado a ver o jogo do Botafogo no canal 11 e devo dizer que a 2ª parte do Saravia é qualquer coisa de assustador.
Não tenho acompanhado a carreira dele depois de sair do nosso clube, mas o que estou a ver é demasiado mau. Faz tudo, mas mesmo tudo mal.
O Luís Castro, que é um paz de alma, está completamente desesperado com ele.
Já o Erison pode vir a ser um avançado muito interessante.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,418
22,986
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bem, tenho estado a ver o jogo do Botafogo no canal 11 e devo dizer que a 2ª parte do Saravia é qualquer coisa de assustador.
Não tenho acompanhado a carreira dele depois de sair do nosso clube, mas o que estou a ver é demasiado mau. Faz tudo, mas mesmo tudo mal.
O saravia contratamos só pelo resumo do jogo que tem contra o Brasil só pode.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se chamou ou não a verdade é que pelos vídeos aqui colocados não dá para perceber ...

A menos que não existam outros, nem testemunhas para além do suposto visado, quero ver isso a ser comprovado em tribunal.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

P

portu

Guest
Que cepo, o Renzo. Minha nossa...

• Like
Reações: MiguelCruz

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,600
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Inocente ou culpado Rafael Ramos já está marcado e ao mínimo erro não deverá ficar muito tempo no clube, pois os adeptos do Corinthians estão maioritariamente envergonhados com a situação.

• Like
Reações: Dragão do Algarve