Será que é hoje o último jogo do Paulo Sousa? não vai ser fácil contra o Ceará é uma equipa chatinha e complicada em casa...
Acabou agora.Ceará 2 Flamengo 2 adeus Paulo Benvindo Xotaxota
Não sei se se safa desta cheira me a regresso do mistê mistêAcabou agora.
Não está fácil
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eles não gostaram da atitude dele quando vieram a Portugal em Dezembro.O Flamengo está pelas horas da morte, muita politiquice. Os adeptos querem correr com o presidente e com os directores. O Paulo está a levar por tabela e o Jorge Jesus está a rir-se para caralho porque era isto que ele queria. Vingança. É óbvio que não vai para o Flamengo, não põe mais lá os pés, ainda há dias o Landim criticou o JJ.
Acho que ficaram ali atitudes de ambas as partes que não ficaram nada bem na fotografia. Primeiro a saída do JJ 40 dias depois de renovar com o Flamengo, depois os dirigentes do Flamengo vieram a Portugal tentaram o Carvalhal, fecharam com o Paulo Sousa e andaram a fazer de conta que queriam o Jesus ao ponto de irem para um camarote do Dragão rir-se á brava dos 3 que espetamos nos orcs já depois de terem fechado com o PS. Isto cá para mim foi uma série de sucessivas vinganças de parte a parte.Eles não gostaram da atitude dele quando vieram a Portugal em Dezembro.
Também duvido que regresse.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Por amor de Deus lolDeu m*rda no Internacional x Corinthians... aparentemente o Rafael Ramos chamou "macaco" ao Edenilson. O jogo ainda teve parado alguns minutos e o Rafael foi substituído logo a seguir a este lance.
O saravia contratamos só pelo resumo do jogo que tem contra o Brasil só pode.Bem, tenho estado a ver o jogo do Botafogo no canal 11 e devo dizer que a 2ª parte do Saravia é qualquer coisa de assustador.
Não tenho acompanhado a carreira dele depois de sair do nosso clube, mas o que estou a ver é demasiado mau. Faz tudo, mas mesmo tudo mal.
O Luís Castro, que é um paz de alma, está completamente desesperado com ele.
Já o Erison pode vir a ser um avançado muito interessante.
Que cepo, o Renzo. Minha nossa...Bem, tenho estado a ver o jogo do Botafogo no canal 11 e devo dizer que a 2ª parte do Saravia é qualquer coisa de assustador.
Não tenho acompanhado a carreira dele depois de sair do nosso clube, mas o que estou a ver é demasiado mau. Faz tudo, mas mesmo tudo mal.
O Luís Castro, que é um paz de alma, está completamente desesperado com ele.
Já o Erison pode vir a ser um avançado muito interessante.