Sinto falta dessas balizas esquisitas.Que golaço do Madjer !
Sinto falta dessas balizas esquisitas.Que golaço do Madjer !
Tinhamos uma equipa fabulosa. Aliás a base de Viena 87.Aquele cagaço básico que um gajo apanhou nas Antas, no último jogo do campeonato !!!
O nosso equipamento era bonito demais, que azul brilhante !!Sinto falta dessas balizas esquisitas.
Sim, deu cabo do dinheiro todo.Chegou a entrar pelo Braga num jogo da Taça das Taças contra o Lokomotiv de Moscovo.
Jogou também no Estoril, nesse tempo usava um cabelo à Marco Paulo.
Ele estava na miséria se bem me recordo.
Gastou tudo o que tinha.
Cá está ele com as míticas luvas Goal Keeper, marca aqui do distrito do Porto.
Ai é o Isidro que queres...que não te falte nada.
Por acaso podíamos trazer de volta esse tom de azul, fez parte de vários equipamentos tradicionais da história, é um pouco mais claro que o actual.O nosso equipamento era bonito demais, que azul brilhante !!
O título está mal. Foi em 1997/1998.Os 7 golos de Jardel num só jogo !!!
Ainda chegou ao boavista, não foi?
VitóriaAinda chegou ao boavista, não foi?
Seba e Roberto Martinez juntos com Isidro
2 jogaram cá.
O outro é o selecionador belga.
Os 3 brilharam no Wigan...
Foi para os Vitós !!Ainda chegou ao boavista, não foi?
E que depois foi um enorme flop em AlvalixoAinda chegou ao boavista, não foi?
E exacto, é assim que se escreve, toñito era aquele do setubal em que NGP o queria comprar e o zmerd atravessou-se e acabou por dar um euromilhões ao gajo,
Ele não jogava nada, mas era cada remate em curva naquela masseira em barcelos que o fez mítico.O Cacioli era bom, jogador para um Braga.
Lembro-me de um FC Porto X Farense na epoca 1986/87 para o campeonato em que vencemos por 8-3 e o Gomes marcou 5 ou 6 GolosO título está mal. Foi em 1997/1998.
Esse jogo estava a fazer um trabalho de história em casa de um amigo e como não deu na tv, ouviu-se o relato.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda bem que ele não quis vir cá parar e preferiu ir para o clube das festas do cinto.E que depois foi um enorme flop em Alvalixo
O Adelino Ribeiro Novo, mítico galinheiro.Ele não jogava nada, mas era cada remate em curva naquela masseira em barcelos que o fez mítico.
Acho que foi nesse estadio onde o Kostadinov marcou um golo de fora da area sem a bola tocar não chão, aquilo era só lama.O Adelino Ribeiro Novo, mítico galinheiro.
Jogar ali era uma aventura.
Preferia jogar na Devesa no Santa Maria, foda-se.
Foi ao Famalicão na Póvoa.Acho que foi nesse estadio onde o Kostadinov marcou um golo de fora da area sem a bola tocar não chão, aquilo era só lama.