Estás a insinuar que o @paul93 anda a despachar jogadores da bola de meia de renda e mini saia caqui? Não me acredito..entao e o trabalho da Maggi heim ?!!!! jogadore de bola sem titulos para ganhar, é para caçar por volta das 4h da manha !
Estás a insinuar que o @paul93 anda a despachar jogadores da bola de meia de renda e mini saia caqui? Não me acredito..entao e o trabalho da Maggi heim ?!!!! jogadore de bola sem titulos para ganhar, é para caçar por volta das 4h da manha !
Nem todos. Este é particularmente impressionante.Nos vídeos são todos Ronaldinhos a atacar e Baresis a defender
Mas o rapaz tem muita qualidade, daí os 20 milhões que não são mais porque é a cláusula
Os vídeos são bons, mas se fizessem uns vídeos de 10 minutos do Vitinha…Nem todos. Este é particularmente impressionante.
O que impressiona mais nos vídeos é a capacidade de remate. Além da boa visão de jogo, capacidade técnica e de passe.Os vídeos são bons, mas se fizessem uns vídeos de 10 minutos do Vitinha…
Parece me ter grande capacidade de passe, mas nos vídeos também me parece ter menos intensidade que o Vitinha de início de época.
Estás a insinuar que o @paul93 anda a despachar jogadores da bola de meia de renda e mini saia caqui? Não me acredito..
A tua foi a mais fácil: és o Ângelo Rodrigues.Já descobriste a minha identidade?
Mas ele já foi fudido!...Já eu quero que o Calado se foda.
Isto é uma calunia vil. Não é verdade. Nunca, mas nunca, exclui qualquer outro tipo de profissão, desde que tivessem dinheiro. #SomosTodosIguaisEstás a insinuar que o @paul93 anda a despachar jogadores da bola de meia de renda e mini saia caqui? Não me acredito..
AHAHAH Foda-se... Lindo! não posso acreditar que este comentário está a passar ao lado!!!No local que inspirou o Marante é costume despegar-se às 4h...
Poesia!No local que inspirou o Marante é costume despegar-se às 4h...
Este é estupidamente bom e para outros voos, não acredito que o saquem.Agora é esse Enzo o novo cebolinha que nos ia comer a todos de cebolada...eheheh...em todos os defesos há um Messi que entra no regime mas depois, no final, lá têm que o despachar porque não rendeu.
Se realmente for assim tão bom como dizem, obviamente, não vai lá parar. Um Barcelona, Madrid, Bayern, Chelsea, um City, facilmente o sacam. Se, repito, for assim tão extraordinário. Se for um cebola é capaz de vir. Os olheiros dos clubes grandes não são parvos.Este é estupidamente bom
Ultimamente tem sido até OutubroEles até dão pena, sinceramente lol
Eles vivem para estes meses até agosto
Nada bate quando contrataram o Ayestaran na altura do Quique, com reportagens que faziam dele o melhor preparador físico do mundo, e à segunda jornada da Liga havia jogadores de rastos com cãibras.A pre época do Benfica chega a ser poética…. Atenção que contrataram um novo preparador físico, grande noia, que medo…
Quando arrumarem na pré-eliminatória da Champions acaba rapidamente a euforia.A pre época do Benfica chega a ser poética…. Atenção que contrataram um novo preparador físico, grande noia, que medo…
O Tabarato e o André Almeida já lhe dizem como é.A pre época do Benfica chega a ser poética…. Atenção que contrataram um novo preparador físico, grande noia, que medo…
Se forem arrumados precocemente da Champions basta venderem um Gilberto ou um Rodrigo Pinho.Quando arrumarem na pré-eliminatória da Champions acaba rapidamente a euforia.