Ele agora pode dizer o que quiser que a maioria não se lembra, mas eu lembroNo Bar da TV da Sport TV, ele afirmou que meteu o Suker ao bolso
Ele agora pode dizer o que quiser que a maioria não se lembra, mas eu lembroNo Bar da TV da Sport TV, ele afirmou que meteu o Suker ao bolso
O Segundo é o César Atienza não é?!E quando estas foram as figuras do defeso do Boavista?
Não, é o De La SagraO Segundo é o César Atienza não é?!
Lembras-te do André Jacaré que passou pelo Rio Ave?Não, é o De La Sagra
Jacaré, De La Sagra, Wouden e De Freitas
Sim, claro que me lembro, foi o jogador à data mais caro de sempre do Rio Ave, era bom de bola mas inconstante. Ainda marcou uns golos.Lembras-te do André Jacaré que passou pelo Rio Ave?
Esse também é mítico.Lembras-te do André Jacaré que passou pelo Rio Ave?
Sim !!!Esse também é mítico.
Hugo Henrique também.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Marin tinha uma barbinha de luxo, o Armando já jogara no Moreirense e o Ramos era a estrela emergente daquela equipa, talvez até com o Pedro Magalhães, mas nem um nem outro foram longe. O Ramos ainda se chegou a transferir para o Varzim no ano em que eles sobem à Primeira Liga, mas jogou muito pouco.Com o mítico Mota de Avintes na baliza, O espanhol Marin míto do "meu" Pedras Rubras, o baixinho Ramos, o angolano Armando "cabeças" e o Constantino.
Ora deixa cá ver: Geromel (ainda joga no Grêmio), Laércio, Luisão, Lobão e... (não estou a ver agora, mas também o equipamento do Levante não ajuda!)... algum espanhol do Chaves?
O primeiro não é o Geromel, é o Edu...passou pelo Salgueiros e pelo ChavesOra deixa cá ver: Geromel (ainda joga no Grêmio), Laércio, Luisão, Lobão e... (não estou a ver agora, mas também o equipamento do Levante não ajuda!)... algum espanhol do Chaves?
Este topico e o tópico de Mercado de Verão vão animar o fórum nos proximos mesesPá, acho que falta o Júlio Isidro acompanhado do Gabriel Alves para apresentar este tópico.
Um avançado brasileiro esse Edu, sim.O primeiro não é o Geromel, é o Edu...passou pelo Salgueiros e pelo Chaves
O ultimo é o mitico JUBA que passou pelo Alverca eheheh
Estão-lhe a dar forte, é verdade.Este topico e o tópico de Mercado de Verão vão animar o fórum nos proximos meses
Só levamos 4, podia ser pior.
Deu bons frutos.
Hoje em dia deve ser tendeiro ou algo do género.Por isso acabou a jogar no mítico Beira-Mar M.G. , campo com uma bancada.
Eu dizia que era o campo irmão do Lavrense dos anos 90 porque era assim, uma bancada que ocupava apenas um terço da parte central do campo, para os privilegiados. O resto via no peão.
Quem daqui ainda fez uma perninha no Distrital saberá
Não.Ora deixa cá ver: Geromel (ainda joga no Grêmio), Laércio, Luisão, Lobão e... (não estou a ver agora, mas também o equipamento do Levante não ajuda!)... algum espanhol do Chaves?
EDIT: é o Juba do Alverca!