Futebol Nostalgia

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobrinho, Primo e Parente....perceberam ?! :LOL::LOL:

Mais alguem acha que o Curcic é um clone do Nel Monteiro?

:LOL::LOL:
O Rosário é parecido como o meu tio Rui Manuel (o tal leixonense)...ou será com a Telma Monteiro?

O Paixão jogava onde lhe mandassem. Jogou a médio, a central, a lateral, a extremo e a ponta de lança. Já no Lusitano VRSA o guarda-redes foi expulso e ele foi para a baliza.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Rosário é parecido como o meu tio Rui Manuel (o tal leixonense)...ou será com a Telma Monteiro?

O Paixão jogava onde lhe mandassem. Jogou a médio, a central, a lateral, a extremo e a ponta de lança. Já no Lusitano VRSA o guarda-redes foi expulso e ele foi para a baliza.
LVRSA esteve na primeira edição da Liga de Honra, assim como o Benfica Castelo Branco.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

O Rosário fez uma dupla do caraças com o Dragolov da ultima vez que o Torreense esteve no escalão principal.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nessa equipa além do mítico "baixinho" Fua também estava a lenda do "defunto" CD Aves, Vitinha.

E o bigodes Andrade . guarda redes era o Elisio e tinham a eterna promessa lampiona Tó Portela !!

O Helder Baptista que acabou por ir para o Boavista e o lendário Floris que veio do Portimonense.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o bigodes Andrade . guarda redes era o Elisio e tinham a eterna promessa lampiona Tó Portela !!

O Helder Baptista que acabou por ir para o Boavista e o lendário Floris que veio do Portimonense.
Falando de holandeses, não me está a lembrar o nome de um holandês, do Gil Vicente que num jogo de ferrolho total nas Antas no último minuto para evitar que o Domingos chutasse mandou uma mão escandalosa que resultou no penalti que o João Pinto converteu.
O gajo entrou e fez logo uma cagada :LOL:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Este tópico é ouro.

Vou só recordar o mítico Bobó do Estrela da Amadora, expulso mas vencedor da final da taça de Portugal.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Falando de holandeses, não me está a lembrar o nome de um holandês, do Gil Vicente que num jogo de ferrolho total nas Antas no último minuto para evitar que o Domingos chutasse mandou uma mão escandalosa que resultou no penalti que o João Pinto converteu.
O gajo entrou e fez logo uma cagada :LOL:
Remco Boere

• Love
Reações: Edgar Siska