Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.58 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,940
3,538
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Os "créditos" e estado de graça não podem desculpabilizar nem disfarçar o défice qualitativo do jogador.

Bom rapaz mas não chega, muitooooo curto para a realidade do NGC.

Posição a rever com celeridade o nosso jogo pára nos ultimos 20m com toque atrás mesmo sem pressão e com terreno para progredir. Notório a selectividade dos colegas em rodar o jogo à direita por isso mesmo mesmo estando ele na largura.

• Like
Reações: castrius

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Ahahahahahaha, hilarious, o jogo pára quando chega a Zaidu, ou os colegas evitam-no. I love it, nunca deixem de me divertir, pleaseeeeeeeeee.

espera um pouco. Stop - rewind - play

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Está com um moral imenso e os adeptos estão a correr com ele. Adoro! Isto faz maravilhas por um jogador, mas tal como um Kelvin, um Bruno Moraes ou até mesmo um Herrera, o crédito por um golo ao Benfica tem prazo de validade. Vamos ver quais são os planos de 2022/23 do Sérgio mas continuo achar que é curto para os objetivos. Grande dimensão física e profissional, mas chega?
Claro que não.
O endeusamento por marcar ao veinfique é ridiculo.
Criem um espaço Z no museu...

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,855
3,762
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ahahahahahaha, hilarious, o jogo pára quando chega a Zaidu, ou os colegas evitam-no. I love it, nunca deixem de me divertir, pleaseeeeeeeeee.

Hilarious são os teus comentários. Em 2013 também não era preciso substituto para o James tínhamos o Kelvin, esse jovem cheio de talento e que só precisava de minutos. 3 meses depois a realidade bateu e o Kelvin nem o Lica conseguiu encostar no banco e fez o resto da carreira no anonimato do Brasil.
Resumir um jogador a um golo que nem foi assim tao importante como se quer fazer passar, visto que com o empate éramos campeões na mesma, é que é Hilarious. Mais Hilarious é que basta ver um jogo ao vivo do Zaidu para se perceber que sim ele espanca o jogo todo da equipa e em termos ofensivos pouco acrescenta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,940
3,538
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

São opiniões ... direito a opinar tal como todos inclusive o Maniche.

Em todo o caso sou do tempo "Stop - Rewind - Play ....acrecento ainda o "Pull" no seu caso (pessoa) pois respeitosamento confesso que concordo na sua risada divertida .... tal como me ri com a sua estirada do 5lb recentemente 🙄🤯.

Zaidu é um dos nossos e o será sempre sem diferenciação ... respeito sua opinião sobre o jogador e em discordar ....discordando eu também. São opiniões!!!

📼⏏

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
São opiniões ... direito a opinar tal como todos inclusive o Maniche.

Em todo o caso sou do tempo "Stop - Rewind - Play ....acrecento ainda o "Pull" no seu caso (pessoa) pois respeitosamento confesso que concordo na sua risada divertida .... tal como me ri com a sua estirada do 5lb recentemente .

Zaidu é um dos nossos e o será sempre sem diferenciação ... respeito sua opinião sobre o jogador e em discordar ....discordando eu também. São opiniões!!!

Nada do que diz o sabujo Saul é para respeitar.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
C’um caneco, agora perdi-me, Zaidu, depois Kelvin…deve ser dos ares dos Açores. Esquece. Stop - rewind - play

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
O homem dos Açores ainda anda por aqui, mas tendo escrito “Rua com este incompetente” em 7 de nov 2019 e um lapidar “Rua” em 17 out2020, eu cá metia-me numa toca até ao resto dos meus dias. E depois anda regularmente a falar de gestão. Oooooopssssss…tumba, pumba, catrapumba….

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,695
1,313
Ofensivamente, tem lacunas, mas é o melhor defesa esquerdo que já vi a entrar na equipa do Porto desde... Que me lembro

Quantos este Zaidu não meteu no bolso?

Por acaso, sempre tive curiosidade em saber da opinião sobre este jogador... Infelizmente, já deu para ver que não é positiva

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Depois dos ânimos todos, continuo com a mesma opinião

Melhor defesa esquerdo que vi a entrar no Porto

De longe, o pior lateral esquerdo, mas também tem evoluído

Existiram durante a época vários insultos ao Zaidu quando nunca foi por aqui que sobressaíam os nossos erros, raros foram os jogadores que passaram por ele, já do outro lado, tivemos bastantes dificuldades em controlar até os mais humildes adversários

A exigência do Porto é uma treta quando, de caminho pedimos que um DC faça uma incursão no meio campo, sem apoio atrás, porque se é DC do FC Porto, tem que saber driblar uma bola

A coisa mais difícil de ensinar, num lateral, é defender. E o posicionamento do Zaidu é, quase sempre, impecável.

As incursões estão melhores, os cruzamentos melhores e enquanto tivermos SC e a sua tática de Kick and Rush, Zaidu é essencial. Isso viu-se no experiente Wendel.

Prefiro apostar num bom defesa esquerdo, do que num lateral que faz coisas engraçadas à frente do meio campo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk