Voltou o glorioso Benfica, e começa hoje uma nova hegemonia do mais maior do mundo!
Que saudades tinha eu disto.
Os acéfalos não aprendemVoltou o glorioso Benfica, e começa hoje uma nova hegemonia do mais maior do mundo!
É assim desde que me lembro. Está entranhado neste país.Os acéfalos não aprendem
Falava da coletividadeE juntou-se ao clube ideal para reforçar a ideia
As letras do nome dele dão Cmd Shit, "comandante da merda", que é uma expressão alternativa para "treinador do benfica"Shit já é oficial há muito.
Isso é um excelente sinal...Tens sorte. Se fosses para outro já estavam a esmiuçar como sofreste quase 80 golos em duas Eredivises.
Em quantas competições vão entrar? 4, 5? Então é para paparem tudo.Pro anu é tude nossu. Carrega gluriosu.
Sofreu 80 golos em duas épocas?! Pqp.Tens sorte. Se fosses para outro já estavam a esmiuçar como sofreste quase 80 golos em duas Eredivises.
Em Novembro limpam o Mundial do Catar.Em quantas competições vão entrar? 4, 5? Então é para paparem tudo.
Vem aí o grande Schmidt!
Estou a falar só da Eredivise, do Campeonato Holandês. Para aí 40 este ano e trinta e tal o ano passado.Sofreu 80 golos em duas épocas?! Pqp.